segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Com larga experiência na base do Grêmio, José Alzir Flor é o novo Gerente de Futebol

1
José Alzir Flor em reunião com a diretoria do Mixto
Reunido na noite desta segunda-feira (22) para encaminhar assuntos relacionados a disputa do Campeonato Mato-grossense, a diretoria do Mixto apresentou José Alzir Flor da Silva como o novo Gerente de Futebol do Alvinegro.

Pós-graduado em Gestão Esportiva, Alzir Flor atuou com o técnico Márcio Marolla no Club Atlético 3 de Febrero, de Ciudad del Este no Paraguai, time no qual permaneceu de 2012 a 2014. Como Gerente Esportivo trabalhou também no Clube Náutico Marcílio Dias - SC  (2011 e 2012) e Hercílio Luz Futebol Clube - SC (2010). 

Integrou a Coordenação das Categorias de Base do Grêmio de Porto Alegro - RS de 1993 a 2010 e foi Supervisor de Escolinhas de Futebol de 1988 a 1992, também no Grêmio - RS. De 1984 a 1988 foi Supervisor Administrativo do Esporte Clube São José - RS.

Na reunião José Alzir Flor apresentou um plano de gestão para modernização do futebol do clube.

Entre os grandes jogadores revelados por José Alzir, destacam-se o goleiro Cássio, Carlos Miguel, Emerson e Ronaldinho Gaúcho.

Mixtonet
22/12/2014
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. AÍ MASSA MIXTENSE, ENQUANTO NÃO ABREM A JA FALADA LOJA DO TIGRÃO, DÁ PRA ENCONTRAR CAMISA DO MIXTO NA PAQUETÁ ESPORTES NO SHOPPING GOIABEIRAS, APROVEITEM PARA DAR DE PRESENTE DE NATAL. ALIÁS, PRESTIGIEM AS LOJAS DE ESPORTES QUE VENDEM CAMISAS DO MIXTO. TEMOS QUE PRESTIGIAR QUEM PRESTIGIA O MIXTO.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!