sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Mixto perde local de treinamento no Brasil Central e cogita volta ao CT do Gaúcho

3
Centro do treinamento do Gaúcho em Cuiabá deve ser a nova velha casa do Mixto
(Foto: Robson Boamorte)
O Mixto não renovou contrato com o Brasil Central e ficou sem local de treinamento. Há dois anos utilizando uma das melhores estruturas de Mato Grosso, a nova diretoria do Tigre não entrou em acordo com o Brasil Central, que preferiu fechar contrato com o Dom Bosco - que passa a usar os dois campos de treinamento, vestiário e academia. 

Sem casa própria, o Tigre cogita voltar ao Centro de Treinamento do Gaúcho, que o clube já usou nas últimas temporadas antes de ir para o Brasil Central. 

- Estava tudo acertado para continuarmos no Brasil Central, mas de última hora desfizeram o negócio. Já estamos atrás do novo local para que possamos ter mais tranquilidade - disse Elber Rocha, vice-presidente de Esporte. 

Antes da prisão do então presidente Éder Moraes, o Mixto se mexia nos bastidores para construir o seu próprio centro de treinamento. O local já está definido: uma área doada por um empresário na região do Sucuri. Porém, a prioridade no momento é reorganizar o futebol.

- Vamos aos poucos. Temos que montar o time, reestruturar nosso departamento de futebol para depois voltar com o projeto da construção do CT. 

Ainda sem elenco e comissão técnica, o Mixto tem estreia no Campeonato Mato-grossense marcada para o dia 01 de fevereiro, contra o Operário, na Arena Pantanal. 

Robson Boamorte / Globo Esporte MT
12/12/2014

Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Ta muito devagar ... o Cuiabá está montando um bom time a Luverdense está na frente e o mais querido ? a diretoria precisa ser mais agressiva, parar de amadorismo, vejam o Corinthians em 2009 vindo da serie B, a diretoria foi ousada e competente, não é tão dificil fazer isso com o time de maior torcida do MT.

    ResponderExcluir
  2. Se a torcida contribuisse, seria maravilhoso mas só sabem criticar.

    ResponderExcluir
  3. Não seria melhor o Mixto disputar o campeonato do bairro D. Aquino? Moraes Cuiabá mt

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!