quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

MIXTO RENOVA COM A TUBARÃO E TERÁ CAMISA RETRÔ, LOJA E 25% DO LUCRO

0
Atualizado em 26/12/2014

Errata: Foi excluída a matéria que dizia que o Mixto não vai mais pagar para vestir a Tubarão. Na verdade vai sim e o lucro da loja não é 20% mas 25% para o clube, que será usado para pagar os uniformes.
O Mixto anunciou a renovação de contrato com a fornecedora de material esportivo Tubarão Sports para a temporada 2015 e 2016. No pacote está incluso a Loja Oficial do Tigre, com previsão de inauguração até 15 de fevereiro. No local funcionará também o Museu do Mixto, em parceria com a Associação de Torcedores e Amigos do Mixto (ATAM). A loja estará localizada no centro da cidade.

A Tubarão Sports prepara novos modelos de uniformes para o Mato-grossense e uma Camisa Retrô específica para o clássico entre Mixto e Operário, dia 02 de fevereiro na Arena Pantanal pela estreia no Estadual. 

Todos os produtos vendidos pela marca oficial Tubarão Sports terá 25% do lucro repassado para o clube e produtos não licenciados pelo Mixto passam a ter venda proibida.

Fábio Ramirez / Mixtonet
24/12/2014

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!