quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

COM APENAS UM GOLEIRO NO ELENCO, DIRETORIA CORRE CONTRA O TEMPO PARA CONTRATAR.

0
Mixto treinos 2015 (Foto: Lucas de Senna/TVCA)
A dez dias da sua estreia no Campeonato Mato-grossense diante do Operário, o Mixto tem hoje apenas um goleiro. Isso porque no início de janeiro, Caio Venâncio que veio de Moçambique, recebeu uma proposta melhor do Veranópolis-RS, e acabou indo para o sul do país. Ele chegou a se apresentar mas não participou dos treinos. 
- É um risco que corremos ao trazer um jogador de fora. Como não tínhamos assinado contrato ainda com o Caio, perdemos ele por uma proposta de salário melhor - disse Luis Matos, vice presidente do Mixto ao GloboEsporte.com. 
Caio é natural do estado do Rio Grande do Sul e além do salário maior do que o oferecido pelo Mixto, também optou pela outra proposta para ficar perto da família. Antes de acertar com o Tigre, Caio chegou a receber proposta do União de Rondonópolis. 
A diretoria trabalha para contratar outro atleta para a posição. O clube conta apenas com o goleiro Jorge Ortiz, homem de confiança do treinador Márcio Marolla. Ambos trabalharam juntos no 3 de Febrero, do Paraguai. Enquanto isso, dois jogadores da base do Tigre integram o grupo principal. 
 
Fonte: Globoesporte.com
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!