quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

"O time estava acertado, agora é colocar em teste os substitutos" declara o técnico Marolla

3
Preocupação. Esta é a palavra que define o treinador do Mixto, Márcio Marolla, às vésperas da estreia no Campeonato Mato-Grossense. Faltando poucos dias, o Tigre precisa enfrentar mais um problema antes mesmo de entrar em campo. Dessa vez é a regularização dos jogadores, isso porque alguns jogadores recém-contratados não devem estar regularizados a tempo do jogo marcado para domingo – 18h contra o rival Operário, na Arena Pantanal. Até a tarde desta quarta-feira apenas um jogador estava no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Pelo menos seis contratados, entre eles os estrangeiros, não terão condições de jogo devido ao prazo das transferências internacionais ter um processo mais demorado. Além disso, de acordo com Marolla, algumas mudanças no sistema da Confederação Brasileira de Futebol não foram realizadas com antecedência pelo encarregado alvinegro para providenciar o registro dos atletas.

– Não dá para culparmos ninguém, as transferências internacionais tem um processo diferenciado, e a diretoria do Mixto não se atentou a detalhes, vamos torcer para que a situação de certo, embora acredite ser pouco provável – comentou o treinador no início da tarde.

Marolla admite que este problema altera seus planos na formação do time para a estreia, mas ressalta que “o elenco é de muita qualidade” e diz que agora vai “colocar em prática um Plano B”. O treinador preferiu não antecipar nomes dos possíveis escalados para o jogo de domingo.

– A ideia agora é tentar dar ritmo para os jogadores que estão mais preparados para a estreia. O time estava praticamente acertado, agora é colocar em teste os substitutos.

Os jogadores que estão com problemas na documentação são o goleiro Ortiz, o lateral-direito Taboada, os meias Benítez, Johny Costella e Washington Viegas, e o atacante Luizão. A expectativa é que os atletas sejam regularizados no máximo até a terceira rodada da competição.

Até o meio da tarde desta quarta apenas o zagueiro Jonatan, que está contundido, estava no BID.

Júlia Graminho/TV Record Cuiabá - Craques do Rádio
28/01/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Com certeza o mixto vai jogar com jogadores irregulares. Ai perde ponto e sai do campeonato por baixo.

    ResponderExcluir
  2. A comissão técnica tem que dar oportunidades para esses jogadores jovens que estão fazendo parte parte desse elenco do mixto ,que entre eles está o zagueiro brenner que é filho de um ídolo mixtense responsável pelos gols espirita que hoje não esta conosco para poder privilegiar seu filho jogar o eterno Toninho campos .

    ResponderExcluir
  3. O Mixto não precisa de adversários, sempre perde para ele mesmo, uma VERGONHA. Esse encarregado tem nome: é o senhor ARLEY. O diretor de futebol além de arrogante não entende nada de futebol e está no MIXTO só para tentar colocar o seu filho, que aliás não joga nada. CADÊ O CONSELHO, não vai fazer nada?. TORCEDOR INDIGNADO.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!