segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Nova camisa laranja gerou polêmica a favor e contra

12
No empate em zero a zero com o Luverdense o Tigre entrou em campo com uma camisa que chamou atenção e provocou reações diversas. Na cor alaranjada, a vestimenta nada tem em comum com as cores tradicionais do clube, o branco e o preto.

A novidade agradou muitos torcedores, que se simpatizaram com a cor alternativa. Mas os mixtenses mais tradicionais não gostaram da camisa e acharam que a cor tira a identidade do clube.

E você, o que achou?

Mixtonet
26/01/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

12 comentários:

  1. Não tira identidade não, moçada. E é bom porque mostra a dinamicidade do clube e os colecionadores gostam. A minha família é paulista, de italiano com árabe, mas somos mixtenses roxos, laranja, preto, branco, nossa razão de viver em Cuiabá é o Mixto.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei mesmo porque hoje isso é uma tendência mundial todos os times do mundo usa isso pra ganhar dinheiro tem muitas pessoas que mesmo não torcendo pro mais querido mas pode gostar das cores e comprar essa é a minha opinião. HIGINO SATIRO TRÊS BARRAS CUIABÁ.

    ResponderExcluir
  3. O Mixto é o nosso alvi-negro da Vargas, não pode ser laranja da Vargas, nao é verdade? Martinho Moraes Cuiabá - MT

    ResponderExcluir
  4. Ricardo Freitas26 janeiro, 2015 21:41

    Mixto é alvinegro. Preto e branco! coisa colorida é coisa de tricolor. Vai pro outro lado da ponte.

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião não tem nada a ver com o clube , bonito mesmo e lindo de se ver é o preto e branco ...
    Carlos Eduardo

    ResponderExcluir
  6. Temos que ter varios modelos isso é markting, Elson Santana

    ResponderExcluir
  7. Galera da TBS qdo vai começar a vendas dos ingrsos para o inicio do estadual alguem
    Sabe informar, ELSON SANTANA

    ResponderExcluir
  8. Simplismente rídiculo, não temos que acompanhar modismo, sem falar que o desenho e a cor são rídiculo, antes aquela amarela, muito mais suave. Tem gente que quer se promover a qualquer custo, BRINCAM COM A HISTÓRIA DO CLUBE E COM SEUS TORCEDORES, PALHAÇADA, AÍ VEM PEDIR APOIO

    ResponderExcluir
  9. A tradição é preto e branco com certeza, mas fazer camisas de outras cores é pra fazer multiplicar a camisa, vender mais, mais gente usando nas ruas, isto é bom. Lembrem da camisa roxa do Corinthians e a amarelo-limão do Palmeiras. Nem por isso o Corinthians deixou de ser preto e branco ou o Palmeiras deixou de ser ver de branco. Como disse o Elson, isto é marketing, assim o torcedor mixtense deve comprar as camisas para entrar dinheiro no clube, e deve também ter a oficial e tradicional em preto e branco guardada pra qualquer ocasião.

    ResponderExcluir
  10. Ricardo Freitas27 janeiro, 2015 17:14

    A camisa roxa do corinthians tinham um significado, tinha a ver com uma historia de sao jorge. A azul do Vasco era alusao aos mares do navegador Vasco da Gama, a limao do palmeiras e a vermelha do palmeiras tinha significado, com italia.... e a laranja do mixto significa o que???? marketing sem significado?

    ResponderExcluir
  11. Que porra é essa , aqui é tradição , alve negro , pra quem não sabê é preto e branco , não tem que fica copiando ninguém não , fica copiando time de fora só da merda

    ResponderExcluir
  12. Que porra é essa , aqui é tradição , alve e negro , pra quem não sabê é preto e branco , não tem que fica copiando ninguém não , fica copiando time de foda só da merda

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!