- Conheço e indiquei a maioria do elenco. Apenas os atletas que vieram do Dom Bosco eu não conhecia, mas chegaram muito bem recomendados. É um grupo que foi campeão comigo no Paraguai, outros que jogaram nas categorias de base do Grêmio e que sabem a forma que penso. O elenco foi montado dentro da realidade do clube, mas que vai brigar pelas primeiras posições - disse à TV Centro América.
Com pouco mais de 20 dias para treinar, Marolla afirmou que o time não deve estar pronto até o dia da estreia, mas que começar o estadual com um clássico vai fazer os jogadores se superarem.
- Dentro da competição vamos chegar onde queremos. Temos um tempo curto para trabalhar, mas o suficiente para chegar bem na estreia. Não é o ideal, mas estaremos preparados.
Com dificuldades financeiras, o Mixto chegou a cogitar não participar do Mato-grossense, mas a ajuda de empresários, da rifa que irá sortear uma moto e do dirigente Luis Matos, deram sobrevida ao Tigre.
- Lá fora quando se fala de futebol em Mato Grosso, todos lembram do Mixto. É um time muito grande e que vamos fazer de tudo para conquistar o título. Podem esperar um grupo que veste a camisa, que briga muito pela bola, mas que também sabe jogar.
Robson Boamorte / Globo Esporte - Fotos: Christian Guimarães / Globo Esporte
06/01/2015
DÁ-LHE MAROLA, MEU XARÁ, VAMOS COLOCAR ESSA JUVENTUDE PRA JOGAR BOLA, COM TÉCNICA, RAÇA E VONTADE. QUE OS JOGADORES SE SINTAM EM CASA E HONREM ESTA CAMISA. SE ESTÁ CALOR, VAMOS ESQUENTAR MAIS AINDA ESSA ARENA PANTANAL.
ResponderExcluirÉ isso ai, pessoal! Vamos fazer o IMPOSSÍVEL para trazermos o MIXTO de volta à série A do Campeonato Brasileiro. Aliás, lugar de onde nunca deveria ter saído. Força MIXTO!!!
ResponderExcluirBenedito / Cuiabá