domingo, 8 de fevereiro de 2015

"Agora é buscar a recuperação no segundo turno" afirma o técnico Márcio Marolla

6
Abatido, quase desanimado. Este era o semblante do técnico Márcio Marolla após a terceira derrota seguida do Mixto no Campeonato Mato-grossense. Deixou a Arena Pantanal já falando no 2º turno.

– Fizemos um péssimo segundo tempo, não sei o que vai acontecer daqui pra frente. Só trabalhando, muito. Esperamos a regularização dos outros jogadores e agora é buscar a recuperação no segundo turno. Temos que fazer uma campanha de campeão para recuperar tudo que perdemos até agora.

Durante a semana algumas pessoas ligadas ao treinador chegaram a falar que em caso de nova derrota ele pediria demissão, o que não foi confirmado oficialmente.

Craques do Rádio
08/02/2015
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

6 comentários:

  1. Cai fora Marola. É leva esse bando de perna de pau junto.

    ResponderExcluir
  2. A zaga do Mixto não marca uma bola aérea. O meio de campo precisa ser mais ofensivo. Os pontas não fizeram uma cobrança de falta na área de modo correto. O último teste será mesmo contra o Luverdense, se tiver todos os jogadores regularizados. Boa sorte ao Marola, mas ainda acho que ele precisa dar uma sacudida nestes jogadores. Falta atitude a alguns jogadores. Perder para esse time de obesos do Sinop, que tem jogadores que deram várias furadas e pernadas na bola, é incompreensível.

    ResponderExcluir
  3. A unica atitude decente que o diretor de futebol e o tecnico deveria ter
    É cair fora fora fora . Tecnico incompete te,voce que escolheu o time, pecimo nao Lembro de outro time no mixto pior que esse. Tenham a deceNcia e caim fora.

    ResponderExcluir
  4. Realmente esse Marolla que escolheu esses bostas, também trazer do paraguai, imaginem o nivel do futebol de lá, esse time é rídiculo, esse goleiro que mais parece um mosquido da dengue é péssimo, aliás, nada é bom no Mixto, diretores incompetentes, Esse Gatão tinha que sair fora, EU NÃO VOU MAIS ASSISTIR O MIXTO, CHEGA

    ResponderExcluir
  5. é , desta vez iremos rumo a série B mesmo, pior elenco que ja montaram no mixto, esse time nem merece jogar na arena, esse filho do rosenil é ruim demais, também filho de diretor de amigos todos estão jogando, fazendo do mixto um lixo, pior que é aceito, estão acabando com o Mixto, afundando para ser sepultado, GATÃO, pelo Amor que vc tem de seus pais, sai, entregue o cargo, você não tem competência, não tem coragem nem de aparecer em publico nos jogos

    ResponderExcluir
  6. Putz esse goleiro é muito ruim de onde veio só podia ser paraguaio mesmo. AFFFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!