sábado, 14 de fevereiro de 2015

ALVINEGRO PEGA O LUVERDENSE NESTE SÁBADO ÀS 19H EM LUCAS DO RIO VERDE

0
O Alvinegro da Vargas vai até Lucas do Rio Verde enfrentar o Luverdense na noite deste sábado, às 19h pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense. Com três jogos e três derrotas, o Mixto precisa de qualquer jeito reagir e somar ponto no duelo se quiser sonhar com a classificação para a próxima fase da disputa, e principalmente para fugir da incômoda ameaça de rebaixamento. 

Com a folga no meio da semana o técnico Márcio Marolla teve tempo para trabalhar mais o posicionamento tático e corrigir erros. A esperança é que finalmente o time apresente o futebol esperado pelo técnico. 

Com a regularização do meia Benítez, o treinador ganha mais uma opção para o clube. Quem também deve voltar é o zagueiro Jonathan, recuperado de lesão no tornozelo. O time deve entrar com Ortiz, Odair, Adriano Sabiá, Jonathan e Kaoe; Hasse, Choco, Bruno Paula e Benítez; Washington Veiga e Luisão. 

Desanimada, as torcidas organizadas do Tigre não organizaram caravanas mas alguns torcedores foram de carro próprio para Lucas do Rio Verde acompanhar o Mais Querido. 

Mixtonet - Globo Esporte
14/02/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!