quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

FLÁVIO BARROS É APRESENTADO COMO NOVO TÉCNICO DO MIXTO

0
Flávio Pereira de Barros Junior, 49 anos, foi apresentado ao elenco do Mixto na manhã desta quarta-feira no CT do Gaúcho. O treinador é pernambucano de Recife e seu último time foi o River do Piauí. Barros chegou na noite desta terça e prioriza agora uma avaliação do plantel para a definição de dispensas e contratações.

“Ele já começa a trabalhar para conhecer o plantel, analisar o que temos e apontar as carências”, informou Elber Rocha, vice-presidente de Futebol do Alvinegro. “A partir daí vamos em busca dos jogadores ou posições que ele indicar e também ver quem não continuará fazendo parte do grupo”, completou.

O treinador foi indicado por João Boiadeiro, ex-gerente de futebol do Alvinegro. Campeão Alagoano pelo ASA, Coruripe e CSA, Flávio Barros gosta de exigir o máximo de seus comandados, além de ser disciplinador. “Quero sempre vencer e acredito que todos precisam estar em sintonia”, costuma dizer.

Sobre o novo desafio, afirmou, que “sei da tradição e do tamanho do Mixto e é um clube que não pode estar nesta situação no campeonato, vamos fazer o possível para colocá-lo em seu merecido lugar”.

Flávio já trabalhou em mais de 40 times e em 1997 dirigiu o Barra do Garças.

Craques do Rádio - Sebastião Castilho/Rádio Clube de Rondonópolis
18/02/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!