sábado, 14 de fevereiro de 2015

NA RAÇA E CONTRA ARBITRAGEM, MIXTO ARRANCA EMPATE CONTRA O LUVERDENSE

1
Ainda longe do ideal mas avançando. O Tigre foi a Lucas do Rio Verde enfrentar o Luverdense pela 5ª rodada do Mato-grossense e conquistou um empate heroico de 1 a 1. A equipe melhorou muito em relação aos jogos passados mas ainda comete erros. Mesmo assim a força de vontade foi o diferencial na partida.

O Luverdense abriu o marcado ainda no primeiro tempo, em pênalti duvidoso marcado por Wagner Reway, aos 33min. de jogo. Thiago Gaparini converteu a cobrança para o time do interior. O técnico mixtense e a torcida presente no estádio reclamaram muito da atuação da arbitragem.

A resposta do Tigre veio no segundo tempo, quando aos 38min da etapa final Washington Veiga  bateu de primeira após cruzamento na área e converteu para o Mais Querido.

Com o resultado o Luverdense foi a 5 pontos, na quarta colocação do Grupo A, enquanto o Mixto segue na lanterna, agora com o primeiro ponto na competição. Na próxima rodada, domingo, o Alvinegro vai  a Sinop enfrentar o time local.

Como foi o jogo

A primeira grande chance do alvinegro surgiu aos 24 minutos com Benitez. Em jogada individual, o paraguaio chutou forte, de fora da área, obrigando Tomazella a fazer uma grande defesa, e evitar o primeiro gol da partida.

Aos 25 minutos o goleiro do Luverdense apareceu de novo em nova investida alvinegra. Desta vez Bruno experimentou, mas Tomazella segurou com firmeza. O anfitrião apareceu em seguida com Lukian. Ortiz, outro paraguaio do Tigre, mandou para escanteio.

O Mixto vinha bem no jogo até que aos 32 minutos Wagner Reway marcou pênalti de Sabiá sobre Lukian, após falta por trás. Na cobrança, após muita reclamação dos jogadores mixtenses, Thiago Gasparino converteu: 1 x 0.

Nos 45 minutos seguintes, o Mixto seguiu avançando esporadicamente, mas apenas com Benitez, enquanto Luizão não aparecia; o Luverdense buscava o segundo, mas também tinha dificuldades para finalizar.

Júlio Terceiro, do LEC e Jonatan, do Mixto, foram expulsos, aos 28 minutos e o jogo ficou mais aberto, principalmente para o time anfitrião. O alvinegro se fechou na defesa como pode e segurou o Verdão do Norte.


Arriscando tudo, Marolla colocou o atacante gigante Washington Júnior, aos 35 minutos. Logo em seguida, aos 38, Washington empatou o placar, num cruzamento do meia Bruno: 1 x 1.  O jogo se arrastou aos 50 minutos e os jogadores comemoram o empate com sabor de vitória. O resultado dá uma sobrevida ao time alvinegro na competição.

Mixtonet - Oliveira Júnior/Craques do Rádio
14/02/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Sai de Cuiabá e fui até Lucas e o que vi foi um mixto mais guerreiro mais perseverante, registro aqui os meus parabéns a toda a equipe do mixto, sei que ainda tem muito a melhorar, mas o que vi ontem já é um bom começo de uma nova mudança... Parabéns!!! Agora se tratando de torcida, fiquei perplexo ao ver três torcedores da COMANDO pulando o muro do estádio dando um péssimo exemplo e chingando os torcedores local com palavrões de baixíssimo escalão, simplesmente horrível... Como se isso não bastasse um gordinho desta torcida COMANDO não contente com uma familia mixtense que também se deslocou de Cuiabá a Lucas por estarem assistindo a partida quietos, covardemente os agrediu com socos... Agora o que ele não esperava é que nesta familia tinha um rapaz que pra mim faz algum tipo de artes marciais, mas deu uma surra neste gordinho pra torcida inteira do luverdense ver torcida esta que a cada porrada que o gordinho levava a torcida vibrava como se fosse um gol do se time kkkkk ei torcida COMANDO se ponha em seu lugar torcer não isso que vcs fizeram em Lucas aquilo foi uma vergonha...

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!