quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

MIXTO DEVE APRESENTAR CINCO REFORÇOS. CONFIRA QUEM SÃO

1
Meia Jarbas é um dos que devem chegar (Foto: Emanuele Madeira/Globo Esporte)
A diretoria do Mixto agiu rápido e um dia depois da chegada do treinador Flávio Barros, está perto de anunciar a contratação de cinco reforços para a sequência do Campeonato Mato-grossense. Todos estavam no futebol nordestino e aguardam o envio das passagens para que possam viajar até Cuiabá para se apresentar ao grupo. São eles, o atacante Cláudio, ex-Vera Cruz-PE, o atacante Índio, ex-River, o meia Jarbas, ex-Flamengo-PI, o zagueiro Marcos Aurélio, ex-São Benedito-CE e o zagueiro Manini, ex-América-PE.

Todos estão em forma e devem chegar prontos para entrar em campo, já que estavam treinando normalmente em seus clubes. A diretoria corre para regularizar os atletas para que, quem sabe, possam jogar já neste domingo, contra o Sinop, neste domingo, que marca a estreia do treinador Flávio Barros. 

Os cinco reforços tem o aval do novo comandante, apresentado nesta quarta-feira para substituir o ex-treinador Marcio Marolla, que pediu demissão alegando falta de estrutura. Ainda não há uma lista de dispensa no clube, mas a tendência é que alguns atletas saiam.

Com um ponto em quatro jogos, o Tigre é o lanterna do grupo A. 

Robson Boamorte/Globo Esporte
19/02/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. JA ESTAO AGINDO ERRADO, SO ANUNCIA APOS ASSINAR CONTRATO. VAMOS DEIXAR DE SER AMADOR

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!