terça-feira, 17 de março de 2015

EM PARCERIA COM A TUBARÃO, MIXTO INAUGURA LOJA OFICIAL E MUSEU

0
Um dia após a vitória sobre o maior rival por 2 a 0, e de quebra se manter na elite do Campeonato Mato-grossense, o Mixto inaugurou sua loja oficial localizada na Avenida Isaac Povoas, em Cuiabá.
Arley Carlos Silva, membro da Associação de Torcedores e Amigos do Mixto - ATAM, explica que a loja foi criada pela ATAM e que inicialmente os lucros servirão para sanar as dívidas com a fornecedora de material esportivo.

- A loja surgiu em uma ação da ATAM e primeiramente servirá para pagar a divida com a Tubarão Sports e depois de sanada o lucro será investido na formação das categorias de base do clube – disse Arley em entrevista por telefone.

A nova loja mixtense funciona das 8h às 18h de segunda a sexta-feira e das 8h às 12h nos sábados. Além de camisas oficias e souvenirs do Alvinegro, a loja possui um espaço com um memorial com camisas antigas, troféus e fotos de vários momentos da história do clube.

Confira algumas fotos da nova loja e do Museu do Mixto:








Christian Guimarães / Globo Esporte - Fotos: Atilla Eugênio-TVCA
17/03/2015
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!