quinta-feira, 12 de março de 2015

MIXTO VENCE A PRIMEIRA E SEGUE LUTA CONTRA REBAIXAMENTO

4
Desesperado por uma vitória, o Mixto chegou a sair atrás no placar, manteve a calma e virou o jogo pra cima do Poconé, nesta quarta-feira, na Arena Pantanal. O placar de 2 a 1 garantiu a primeira vitória no Campeonato Mato-grossense e, pela primeira vez, tirou o time da lanterna do grupo A. A noite foi de estreia do treinador Elias Rosa e, principalmente, do atacante Luisão, que marcou os dois gols do Alvinegro. Baltazar marcou para o Cavalo Pantaneiro. O jogo foi válido pela nona rodada. 

Com os três pontos, o Mixto foi aos seis na tabela e passou o Sinop, que tem cinco após ser punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MT) com a perda de quatro pontos por ter escalado jogadores irregulares na estreia da competição. O Poconé, já classificado, manteve a vice-liderança com 12.
Na próxima rodada, o Mixto enfrenta o Operário, seu maior rival, domingo, na Arena Pantanal. Uma vitória garante o time na elite estadual. Se o Sinop perder para o Luverdense, em Sinop, o Mixto pode até perder. O Poconé encerrou sua participação na primeira fase e aguarda a divulgação da tabela para saber quando volta a campo. 

Em sua estreia, o treinador Elias Rosa promoveu a estreia do volante Felipe Delgado. E o Mixto começou melhor a partida, criando as melhores chances, principalmente com a dupla de ataque Luisão e Índio. O Poconé respondia com Souza, artilheiro do Campeonato Mato-grossense com seis gols. 
O primeiro gol, porém, saiu da cabeça de um zagueiro. Após cobrança de escanteio, Baltazar subiu mais que todo mundo e abriu o placar na Arena Pantanal, aos 44 minutos. 
Veio a segunda etapa e o Mixto voltou com tudo. A virada veio antes dos 20 minutos. O empate saiu em cobrança de pênalti, convertido por Luisão, aos oito minutos, após falta cometida por Baltazar em Washington Veiga. O segundo gol não demorou a sair. Com 18, Luisão novamente recebeu cruzamento de bicicleta de Adriano Sabiá e cabeceou com estilo, no canto esquerdo de Mateus que nada pôde fazer. 

Após a virada, o Poconé teve mais posse de bola e chegou a criar chances com Souza e Cabixi, mas sem concluir. No finalzinho, Yuriu saiu na cara do goleiro Ortiz, mas chutou fraco. 

Vale lembrar que o Sinop ainda irá recorrer da decisão do TJD-MT, o que pode mudar toda a situação. O julgamento pode ocorrer na próxima terça-feira. 

Os times

Ortiz; Tharle, Adriano Sabiá, Juninho e William;  Hasse, Felipe Delgado, Odair e Washington Veiga (Benitez); Luisão (Marcos) e Índio.

Poconé - Mateus, Portela, Alex Barcellos, Baltazar e Paulinho; Abimael (Yuri), Cucau, Ronaldo Ortega (Valdeir) e Edilsinho, Cabixi e Souza

Fonte: globoesporte.com
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Com certeza esse é o pior MIXTO que eu já vi jogar. Essa diretoria acha que está tudo normal e que nada de errado está acontecendo. Para quem não sabe, quem contratou esse bando de pernas de paus foi o sr Luiz Gimenez que não entende NADA de futebol e é muito arrogante. Peço aqui que os senhores: Paulo Cesar GATÃO, Niltinho, Arley e Dr. Elber (DIRETORES ELEITOS EM ASSEMBLÉIA), que após o jogo de domingo entreguem imediatamente os seus cargos, para o bem do MIXTO, voces não tem competência, não tem dinheiro e nem respaldo da sociedade, por isso não conseguiram patrocinadores. Espero que o Sr. Cristino (Presidente do Conselho Delibertativo) juntamente com: Ramirez, Paulino, Gildásio, Igor, Dr. Márcio, João Anache, Enio Castilho, dona Terezinha, Marcos Prado, Dézinho, Ranned, Assan, Fauser e tantos outros conselheiros influentes tomem o comando do MIXTO. Domingo deverá ser o ultimo dia dessa diretoria INCOMPETENTE.

    ResponderExcluir
  2. Impressionante o jogo do Poconé. Bom time tecnicamente, com bom toque de bola e articulações de jogadas com passes longos a partir do meio de campo. O Cabixi é muito bom, mas o Mixto se impôs e não perdeu as oportunidades. Poderia ter sido 3 a 1 não fosse o goleiro do Poconé, mas o goleiro do Mixto também jogou firme e segurou quando foi acionado.

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá mixtao eu estou contigo, seja na primeira ou na segunda divisão VC está no meu coração... Apontem algum time q nunca passou por uma crise, ainda não vi um se quer. Eu acredito neste mixto que ai está, vamos com tudo Domingo pra cima do ceov. Abraços a todos os jogadores que ontem fizeram a nossa alegria!!! Até Domingo galera mixtense!!!

    ResponderExcluir
  4. Qual jogo foi esse Gomes? você deveria estar viajando em alguma galaxia, o Mixto a qual vejo e vi quarta feira foi um mixto horrível, fraco, sem vergonha, perna de pau, um técnico fraco, com presidente incompetente e uma diretoria sem noção, concordo que após jogo de domingo independente do resultado, o sr. Gatão e CIA deverá entregar os cargos a bem do Mixto, e realmente precisará mais que tudo com a força do conselho, se é que ele existe, pq sumiu, então se querem mudança terá que começar pelo conselho, MUDA BRASIL E MUDA MIXTO

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!