segunda-feira, 23 de março de 2015

Para quitar dívidas com jogadores, diretoria propõe pagar metade e planeja jantar e leilão

0
Com a participação do Mixto no Campeonato Mato-grossense encerrada, a preocupação da diretoria alvinegra é quitar o débito com os atletas que defenderam o clube no estadual, e para isso estão pensando em formas alternativas de arrecadação como a organização de um jantar e um leilão. 

O presidente mixtense Paulo César Gatão explica que a ideia é fazer um jantar em comemoração aos 81 anos do Mixto numa noite junto com um leilão de gado doados por colaboradores.

- Ainda não definimos a data, mas a ideia é essa mesmo. Vamos contar com o apoio de torcedores ilustres que farão a doação do gado ou cavalos para o leilão que terá a renda revertida para o clube. No dia do leilão será realizada o jantar com o ingresso de R$50 que também servirá para ajudar o clube – disse o presidente.

Paulo César conta que o clube está com dificuldade para conseguir todo montante necessário e pede paciência aos jogadores.

- O que nós devemos, vamos pagar. Alguns jogadores aceitaram receber a metade agora e o resto quando arrecadarmos o dinheiro e já foram embora de Cuiabá tocar suas carreiras. Alguns ainda estão aqui aguardando o pagamento – explica Gatão.

No último final de semana a luz elétrica da quitinete em que alguns atletas estavam hospedados foi cortada e eles foram para uma casa que o Mixto também tinha alugado para acomodar os jogadores.

Christian Guimarães / Globo Esporte
23/03/2015
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!