terça-feira, 19 de maio de 2015

Torcedores devem comemorar aniversário do Mixto com protesto contra a situação do clube

1
Lideranças da torcida mixtense prometem um protesto nesta quarta-feira contra o momento que vive o clube - fora de competições, sem receita e com dívidas acumuladas. A mobilização está marcada para acontecer a partir das 18h em frente à Loja do Mixto, na Av. Isaac Póvoas N° 1.336.

Para Marcelo Leite, organizador da manifestação e líder da Boca Suja, a diretoria do clube é culpada pela situação. 

"Queremos que atual diretoria nos dê uma resposta sobre o futuro do Mixto. Ou eles trabalham com seriedade ou deixem a direção para outras pessoas que possam realmente ajudar o clube. Por que até agora sé ouvimos disse-me-disse. Queremos um Mixto forte. A torcida vai estar junto com o clube, mas queremos seriedade. Sem esse jogo de empurra-empurra para um ou para outro".
Em 2011, torcedores protestaram contra o então presidente
do Mixto e secretário da Agecopa, Éder Moraes
Gabriel Almeida de Magalhães, conhecido como o Papa, explica que o ato acontece propositalmente no dia do aniversário de 81 anos do clube. 

"O protesto da torcida do Mixto vai acontecer no dia do aniversário do clube, pois não vemos futuro para o maior clube do estado, que se afunda a cada ano que passa".

Alguns torcedores já se posicionam pela mudança de comando na direção do clube, é o que pensa a torcedora Kelrislainy Oliveira.

"Vamos fazer um protesto passivo, cantando o nome do Mixto e pedindo a saída do presidente. Ao final vamos cantar um parabéns bem alto para o nosso Mixtão".

Mixtonet
19/05/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. O PRESIDENTE ATUAL É O ÚNICO QUE QUIS ASSUMIR O CLUBE NESSA SITUAÇÃO. ENTÃO, OS TORCEDORES TEM DE TER PELO MENOS RESPEITO COM ELE. AFINAL É UM GRANDE TORCEDOR. ELE NÃO ESTÁ NO CARGO POR QUE QUER, ALIÁS, É UM TREMENDO ABACAXI, POR ISSO MERECE RESPEITO DE TODOS.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!