domingo, 21 de junho de 2015

COM RESERVAS, MIXTO PERDE PARA O CUIABÁ. JOGO ATRASA, TORCIDA COMPARECE

0
Classificados para a fase de mata-mata do Mato-grossense Sub-19, Mixto e Cuiabá duelaram no Centro de Treinamento do Cuiabá em partida para cumprir tabela mas que valia a liderança do Grupo D. O jogo terminou 2 a 1 para o Cuiabá, o Tigre jogou praticamente com o time reserva para preservar os garotos para a próxima fase. 

Mesmo com time misto, o Alvinegro atuou de igual para igual com o rival. O Dourado fez o primeiro gol logo no primeiro minuto de jogo, após falha da zaga mixtense. Mas o Tigre reagiu e chegou ao empate ainda no primeiro tempo, com golaço do Sávio, que fez linda finta antes de finalizar para as redes. O segundo gol do Cuiabá saiu na segunda etapa de jogo. Tanto Cuiabá quanto o Mixto tiveram chances de ampliar o placar, mas desperdiçaram.

Os confrontos da próxima fase serão definidos por sorteio.

Jogo atrasado e invasão da torcida mixtense

A partida iniciou com 1 hora e 30 minutos de atraso, pois o time mandante não organizou a estrutura mínima de policiamento e ambulância. Já os torcedores do Alvinegros fizeram bonito com boa presença no campo do rival, com faixas e cantos. 
21/06/2015
Mixtonet - Fotos: Boca Suja

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!