sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Caso Mixto x União Sub-19: pleno passa decisão para presidente do TJD

0
O pleno do Tribunal de Justiça Desportiva da FMF se reuniu na noite desta quinta-feira para apreciar dois processos: recurso do Mixto contra o União e protesto do União contra o Mixto, onde um acusa o outro de ter usado jogadores irregulares no Campeonato Estadual Sub-19. E ficou decidido que… nada ficou decidido. O TJD resolveu que remeter a polêmica ao seu presidente, João Vicente Scaravelli.

De acordo com o pleno cabe ao presidente Scaravelli decidir pela abertura ou não de inquérito. Pode dar andamento ou arquivar. Até o começo da tarde os processos não tinham chegado nas mãos do presidente. “Só depois de me inteirar de tudo é que foi manifestar, provavelmente até segunda-feira”, disse, por telefone.

O caso entre Mixto x União começou quando o Alvinegro acusou o Colorado de ter usado na segunda fase dois jogadores que haviam disputado a primeira etapa do Estadual pelo Primavera. O Alvinegro pedia a exclusão do time rondonopolitano.

O União rebateu com um protesto contra o Mixto, à quem também acusa de ter jogador irregular nos confrontos entre os dois times nesta segunda fase (onde, dentro de campo, o Colorado eliminou o Tigre).

O campeonato seguiu, o União caiu na semifinal (diante do Luverdense) e a decisão do título, entre o time de Lucas e o REC, está marcada para o dia 27 de setembro.

Craques do Rádio - Luiz Esmael/Jornal A Gazeta e Érika Oliveira/TV Record Cuiabá
28/08/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com