sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Eleito novo Conselho Fiscal. Contrato com pastores não existe e minuta será analisada

0
O Conselho Deliberativo do Mixto se reuniu na noite de quinta-feira (25) para recompor o Conselho Fiscal e analisar contratos que envolvem o futebol profissional. 

O novo Conselho Fiscal (CF) ficou composto por Wanderlei Arruda, Fábio Ramirez, Igor Garcia e João Amuí. Ainda restam duas vagas de suplência que serão preenchidas em reunião futura. O novo CF deve se reunir nos próximos dias para auditar as contas do clube e apresentar um relatório para o corpo de conselheiros.

Na pauta de análise de contratos, o vice-presidente Niltinho Assunção informou apenas que não existe contrato assinado com os “pastores”, que, segundo ele, existe apenas um rascunho de minuta, mas que ainda não foi firmado. Os conselheiros alertaram a diretoria do risco de se ter um “contrato de boca” e frisaram a necessidade de efetivar o contrato para proteger o clube. A decisão foi que a diretoria executiva encaminhará a minuta para os conselheiros analisarem e somente depois o mesmo será assinado.

Nos encaminhamentos gerais, o Conselho decidiu elaborar um calendário de palestras para formar os conselheiros. Outra decisão foi dar um prazo para os integrantes em débito quitarem sua contribuição ao Conselho - os que não regularizarem serão excluídos, para dar lugar a novos membros.

Fonte: Mixtonet
24/09/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com