terça-feira, 29 de setembro de 2015

"Já se conheciam. Temos uma base com entrosamento", diz Gilmarzinho sobre o elenco

0
Técnico Gilmar Ferreira (Gilmarzinho) comando treino do Alvinegro no Estádio de Chapada dos Guimarães - Foto: Paula Ruhling/TVCA
No comando do Mixto há menos de uma semana, Gilmar Ferreira, também conhecido como Gilmarzinho, se diz confiante no planejamento mixtense para a disputa da Copa Federação Mato-Grossense de Futebol Sub-21, que para o Alvinegro começa na próxima segunda-feira diante do Dom Bosco. A competição é a última chance do Mixto conseguir uma vaga para disputar a Copa do Brasil em 2016.

O treinador disse estar honrado em assumir o comando técnico do Mixto e falou sobre a preparação para a estreia diante do Azulão da Colina.

- É uma grande satisfação voltar ao Mixto, time de grande tradição e com uma grande torcida. Iniciamos os trabalhos na semana passada com os jogadores fazendo exames físicos e médicos. No sábado fizemos um jogo-treino contra a Seleção de Chapada dos Guimarães que ficou 2 a 2, onde começamos a preparação pra valer. Até agora pelo que pude ver, temos uma boa equipe com jogadores empenhados e com vontade de fazer o melhor – disse Gilmar Ferreira.

Sobre o pouco tempo de preparação, o treinador acredita que não terá problemas em escalar o time para a estreia.

- Não é o tempo ideal de treinamento, mas a maioria deles já vinha trabalhando em outros clubes e muitos já se conheciam, então temos uma base com entrosamento e espero que até segunda-feira se não estivermos na forma ideal estejamos pelo menos uns 70% prontos.

Empolgado com a chance de dirigir o maior campeão de Mato Grosso, Gilmar Ferreira diz confiar no esforço da diretoria para dar boas condições de trabalho ao time.

- Sabemos que a situação financeira e estrutural do Mixto não é das melhores, mas a diretoria está trabalhando para que possamos fazer a melhor campanha possível.

O Mixto estreia na Copa FMF Sub-21 na próxima segunda-feira diante do Dom Bosco, às 20h, na Arena Pantanal.

Fonte: Globo Esporte MT
29/09/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!