segunda-feira, 14 de setembro de 2015

No site oficial, Mixto destaca idade jovem de atletas e critica prefeitura de Cuiabá

0
As Tigresas entraram na Arena Pantanal pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino em mais uma partida contra a forte equipe do Foz Cataratas. Com dois erros individuais, a equipe do Mixto perdeu pelo placar de 2 x 1.

A equipe alvinegra é a equipe com a menor média de idade da competição, no seu elenco possui três atletas com idades entre 15 e 16 anos. "São atletas muito jovens, com futuro promissor desde que aja mais investimentos", palavra do técnico Celso Nunes.

É bom destacar, que no jogo o Mixto teve uma atleta que não pode comparecer,  devido não ter conseguido liberação do seu trabalho, bem diferente das demais equipes no qual as atletas recebem para jogar.

O presidente destaca o alto custo para se fazer uma partida na Arena Pantanal, o Tigre da Vargas não recebeu nenhum apoio financeiro nem da Prefeitura de Cuiabá e nem da Federação Matogrossense de Futebol,  teve que arcar com todo o custo do evento.

"O Mixto vai buscar na baixada cuiabana outras prefeituras que tenham interesse em ajudar o esporte, porque a Prefeitura de Cuiabá não demonstra nenhum interesse com o desporto cuiabano", palavra de um Diretor do Clube.

Fonte: Site Oficial Mixto E.C.
14/04/2014

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com