quarta-feira, 16 de setembro de 2015

0
Primeiro colocado do ranking nacional do futebol feminino no São José jogou em casa e não decepcionou: pela terceira rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro, no Estádio Martins Pereira, em São José, o alviceleste fez 10×0 sobre o Mixto. Foi a terceira derrota em três jogos das Tigresas na competição.
Com a goleada o São José se igualou ao América-MG na liderança do Grupo 3 com 6 pontos ganhos. O Mixto é o lanterna ao lado do São Francisco-BA e volta a campo na próxima quarta-feira, às 15h na Arena Pantanal, se despedindo da competição contra o próprio time baiano.
Ao final do jogo o técnico mixtense, Celso Nunes, pediu “paciência” com as atletas do Mixto, lembrando que “é o elenco mais jovem do Campeonato Brasileiro” e ressaltando estar fazendo “um trabalho que visa o futuro”. Pela “força do São José, um dos favoritos ao título”, disse que a goleada deve ser encarada como uma conseqüência normal.
Craques do Rádio / TV Brasil
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com