quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Copa FMF: Sem CT, Mixto tenta liberação do campo do Adauto Botelho

0
O Mixto tenta junto ao Governo do Estado a liberação do campo do hospital Adauto Botelho para treinamento do elenco que vai disputar a Copa FMF. Foi o que informou o presidente do clube, Paulo César Gatão.

O dirigente disse que vai conversar com o secretário adjunto de Esportes, Pedro Sinohara, para viabilizar o uso do campo localizado na região do bairro Coophema, no Coxipó. Gatão lembrou que o Alvinegro ainda não dispõe de um Centro de Treinamento (CT) para realizar a preparação do grupo visando a Copinha.

“Já tivemos uma primeira reunião e acho que o governo do Estado irá nos ceder o campo do Adauto Botelho. É bom lugar para treinarmos”, acredita o dirigente, reafirmando que a base do elenco será o time que disputou o Campeonato Estadual Sub-19.

A Copa FMF começa no dia 4 de outubro com jogadores da faixa etária sub-21. A estreia do Mixto será contra o Dom Bosco.

– Vamos apostar muito na garotada. Não temos dinheiro para contratarmos jogadores mais experientes. Dá para fazer uma boa campanha e daí formaremos uma base também para o Estadual do ano que vem.

Uma reunião prevista para esta quinta-feira entre os dirigentes mixtenses deve definir a contratação de um treinador. Entre os nomes cotados estão Arildo Berdun (campeão estadual com o Tigre em 2008) e Elias Rosa.

Craques do Rádio - Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
09/09/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com