quarta-feira, 7 de outubro de 2015

É CAMPEÃO! MIXTO LEVA A TAÇA MATO GROSSO SUB-20 DE FUTSAL FEMININO

1
O Mixto sagrou-se campeão da Taça Mato Grosso Sub-20 de Futsal Feminino, que ocorreu no último fim de semana (02 a 04/10) em Sorriso, e garantiu participação na Taça Brasil 2016. As Tigresas bateram o Primavera APEC pelo placar de 3 a 0, somou 13 pontos e ficou em primeiro colocado no campeonato de pontos corridos.

O campeonato foi realizado pela Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), em parceria com a Prefeitura de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Durante os três dias de torneio as redes foram balançadas 126 vezes em 26 jogos e cerca de mil pessoas acompanharam os confrontos nos Ginásios Flor do Cerrado e Fermino Malesk.

Segundo o presidente da FMFS, Pedro Verão, o evento superou as expectativas. “As atletas realizaram jogos de alto nível técnico, e as equipe mais experientes levaram o título, mantiveram o favoritismo.” destacou.

Além de levar a taça, a equipe campeã também levou a artilharia do campeonato, a jogadora Samanta Campos Silveira, do Mixto, foi a artilheira com 7 gols em 11 jogos.

Fonte: Mixtonet / Site da FMFS. Foto: FMFS
07/10/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!