terça-feira, 6 de outubro de 2015

CLÁSSICO VOVÔ: MIXTO ARRANCA EMPATE AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO

0
Correria, muita disposição, inspiração em raros, muito raros momentos. Assim pode ser resumido o primeiro Clássico Vovô da história da Arena Pantanal, disputando na noite desta segunda-feira. Foi a estreia de Dom Bosco e Mixto na Copa FMF Sub-21 (Grupo B), que terminou empatado por 1×1.

O primeiro tempo foi praticamente todo do Azulão, que criou inúmeras chances mas só conseguiu balançar a rede no finalzinho com Luis Leno cobrando pênalti.

Na segunda etapa o Alvinegro pelo menos conseguiu criar mais e teve chances para marcar. O jogo, porém, piorou muito. No primeiro tempo ainda sobrava correria, mas, como se esperava, todo mundo cansou.

Nos últimos 10 minutos o Dom Bosco teve dois jogadores expulsos. Depois disso o Mixto cresceu e aos 45 minutos saiu o gol de empate, com Emerson.

Os dois times não puderam contar com vários jogadores que ainda não entraram no BID da CBF. O Azulão só tinha 3 jogadores no banco.

As duas torcidas certamente saíram do estádio preocupadas com o que viram, pois tanto Mixto como Dom Bosco mostraram pouco futebol.

O Grupo B tem o União na liderança, com 3 pontos; Dom Bosco e Mixto tem 1; e o REC não pontuou na rodada de abertura. No sábado o Mixto joga em Rondonópolis contra o REC e na segunda-feira o Dom Bosco recebe o União na Arena.

Fonte: Craques do Rádio / Rádio Industrial de Várzea Grande - TV Record Cuiabá. 
Fotos: Gilmar Ramos
06/10/2015
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!