segunda-feira, 26 de outubro de 2015

MIXTO PERDE MAIS UMA E CLASSIFICAÇÃO FICA IMPROVÁVEL: 2X0 PARA O UNIÃO

1
Mixto e União voltaram a se enfrentar na noite de domingo (26), novamente no Estádio Luthero Lopes mas desta vez com o Colorado como mandante. O Time de Rondonópolis venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Bruno e Juliano. Foi a terceira derrota seguida do Mixto, que deixou o Tigre com pouquíssimas chances de classificação. 

O Tigre tem a pior campanha da Copa FMF - torneiro seletivo para a Copa do Brasil, com apenas um ponto marcado em doze disputados. Tem também o pior saldo de gols, atrás até do Sinop - lanterna do Grupo A, com apenas dois gols marcados e oito sofridos.


O Mais Querido volta a campo no dia 
31, próximo sábado, contra o Rondonópolis e encerra sua participação na competição no clássico diante do Dom Bosco, no domingo dia 8 de novembro.

Veja a tabela: http://www.mixtonet.com/2015/10/tabela-copa-fmf.html

O Jogo

A partida começou com o União perdendo grandes oportunidades. A 1 minuto de jogo Murilo de cabeça desperdiçou grande chance de por o União na frente do placar. Aos 4 minutos foi a vez de Marquinhos chutar por cima uma outra grande oportunidade de fazer o gol.

Como o União não inaugurava o placar os jogadores do Mixto foram se assentando em campo mas dava para ver que os desfalques enfraqueceu bastante o alvinegro. O Colorado não se aproveitava disso e o Mixto equilibrava o jogo. Os laterais do União não apoiavam os atacantes Marquinhos perdeu a chance que teve e até 25 minutos Chocolate não tinha aparecido no jogo.

Começou bem e caiu o ritmo rapidamente. Somente aos 30 minutos o União voltou a ter chance com Talisson que chutou, mas o goleiro Lucas praticou a defesa no gol do Mixto. Até que aos 33 minutos Chocolate cobrou escanteio curto à bola ficou no bate e rebate na área e o grandalhão Bruno de perna direita mandou para o fundo da rede fazendo 1×0 para o Colorado.

Depois do gol o time vermelhinho se animou e arrumaram mais pelo menos duas grandes oportunidades. Na saída do primeiro tempo o técnico Cristiano disse que a marcação em cima do meia Juliano Piper tirou a criatividade do time e ia mudar alguma coisa para fazer o time produzir.

O Mixto voltou tentando pressionar o União com bom volume de jogo tentando empatar logo para depois pensar na virada. O alvinegro tentou encurralar o Colorado que recuava igualzinho no inicio do primeiro tempo. Tanto que aos o jogador Guilherme numa bola rasteira tentou tirar do goleiro quase empatando a partida. Por sorte Rafael evitou o gol com a perna direita.

O Mixto assustava. Novamente acordou o União que depois da mexida do técnico Cristiano Bifulco o Colorado chegou ao segundo gol. Eis que Chocolate fez boa jogada pela esquerda tocou e Juliano Piper dominou e fez o segundo gol do União. A partir dai a principal opção era garantir a vitória em segundo plano aumentar o saldo de gols.

Já era mais tranquilo para a boa torcida que compareceu ao Luthero Lopes. Ao final da partida o Presidente Carlos Rufino lamentou ter que pagar tão caro para a Policia Militar comparecer ao Estádio.

Carlos Rufino agradeceu as poucas pessoas que lhe tem ajudado como o grande benemérito do União de longas datas Deputado Gilmar Fabris, o Deputado J. Barreto o empresário Reidner e José Luiz Gonçalves.

O Público foi de 153 pagantes para uma renda de 1.220 reais o que não de para pagar a PM que cobrou cerca de 1.560 reais. 

Ficha técnica

- Jogo: União E.C. 2 x 0 Mixto E.C.

- Gols: Bruno - União (33 min/1º t); Juliano - União (21 min/2º t)

- Competição: Copa FMF Sub-21 (4ª rodada da 1ª fase)

- Local: Estádio Luthero Lopes, Rondonópolis/MT

- Público pagante: 153 pessoas

- Renda: R$ 1.200,00

- Árbitro: Luiz Paulo de Moura. 

- Auxiliares de arbitragem: Maciel dos Reis e João dos Reis Silvano Marques. R-3: Silvio André Loureiro

- União: Rafael; Charles, Bruno, Murilo e Zé Roberto; Felipe (A), Kauan (A), Juliano Piper e Talisson (Luisinho); Marquinhos (Nenê) e Chocolate (Andrey). 

. Técnico: Cristiano Bifulco

. Banco de Reservas: Manso, Andrei, Luisinho, Mateus, Chocolate e Nenê.

- Mixto: Lucas Gomes, Lucas, Uerley, Kauê e Gabriel (A); Fernando (A) (Emerson), Felipe Medina (Lucas) (A), Ariel e Luis Felipe (Rodolfo); Eduardo e Guilherme. 

. Técnico: Arley

. Banco de Reservas: Emerson, Rodolfo, Lucas, Luan e Guilherme

Fonte: Mixtonet - Site do Salaka. Foto: Futebol MT
25/10/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Vamo aprender a fazer contas galera, se o uniao vencer as duas e o MIXTO também, ainda pode classificar.. Ou mesmo se o Uniao vencer o DB e empatar com o REC as chances são mantidas.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!