sábado, 17 de outubro de 2015

Veja como foi o jogo em Rondonópolis: Mixto 0x3 União e muita confusão

1
No jogo do ‘mando de campo vendido’ o União voltou a vencer mantendo o jejum do Mixto, que fecha o primeiro turno da Copa FMF sem vitória. Fazendo 3×0 no Estádio Luthero Lopes o Colorado reassumiu a liderança do Grupo B (pelo menos momentaneamente) com 6 pontos ganhos. Já nos acréscimos jogadores e comissão técnica do Alvinegro cercaram um dos assistentes do árbitro, que foi agredido.

Apesar de ser disputada em Rondonópolis a partida tinha mando de campo do Alvinegro, que acabou entrando em acordo financeiro com a diretoria do União em função da dificuldade para viabilizar um local para o jogo – LEIA AQUI.

O União foi melhor durante todo o jogo.

No primeiro tempo abriu 2×0 com gols de Chocolate (logo aos 4 minutos) e Juliano Piper (aos 34). O Mixto, em uma de suas raras chegadas na área do Colorado, teve um pênalti a seu favor, mas desperdiçou.

Na etapa final o panorama pouco mudou, mas na reta final o Mixto conseguiu criar mais, perdendo chances de marcar. Aos 40 minutos, com gol de Juliano, o União fechou o placar.

No finalzinho, já nos acréscimos, um jogador do Mixto foi expulso, o que provocou uma reação violenta por parte de alguns jogadores e membros da comissão técnica, inclusive o técnico Vevé Santos, que agrediram o assistente Benílson Gomes, que revidou e aí virou uma confusão generalizada, conforme relato da Rádio Clube de Rondonópolis. O assistente A polícia foi chamada e interviu inclusive usando gás de pimenta na tentativa de por fim ao tumulto.

O gás atingiu tanto os jogadores como a torcida e também membros da imprensa.

Terminada a partida o jogador Gabriel, do Mixto, pediu para falar na Rádio Clube. Pediu desculpas à todos que estavam no estádio e disse que “o nosso time reconhece o erro”.

As duas equipes voltam a se enfrentar no Luthero no próximo final de semana abrindo o returno da Copinha.

O Grupo B tem agora União em primeiro com 6 pontos; Dom Bosco no segundo lugar com 4; REC em terceiro com 3; e o Mixto, com apenas um ponto, na lanterna.

Fonte: Craques do Rádio. Foto: Futebol MT
17/10/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. TRISTE OS ÚLTIMOS DIAS DO CLUBE MAIS POPULAR DE MATO GROSSO! A CADA JOGO UMA SITUAÇÃO LAMENTÁVEL, É TORCIDA QUE QUEBRA ESTÁDIO, JOGADORES QUE AGRIDEM ÁRBITRO, CONSELHEIROS QUE RENUNCIAM, ENFIM, UM PRESIDENTE INEXPRESSIVO QUE VAI FICAR MARCADO COMO O DIRIGENTE QUE LEVOU O CLUBE À FALÊNCIA. ALGUÉM TEM DÚVIDA DISSO?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!