segunda-feira, 9 de novembro de 2015

ALVINEGRO SE DESPEDE DA COPA FMF SOFRENDO GOLEADA DE 6 A 0

1
Mixto e Dom Bosco fizeram o clássico Vovô na manhã deste domingo pela última rodada do grupo B da Copa FMF Sub-21 com o Azulão da Colina massacrando o Tigre da Vargas por 6 a 0, na Arena Pantanal com portões fechados. Com a vitória sobre o Mixto e a vitória do União sobre o Rondonópolis por 4 a 2, o Dom Bosco garantiu vaga na semifinal e aguarda a definição do grupo A para saber que equipe enfrentará na briga por uma vaga na final. Os gols do Azulão da Colina foram marcados por Thiago Vinícius (3), Luiz Lenon, Wilson e Igor.

A partida começou com o Dom Bosco buscando a iniciativa e logo nos primeiros minutos de jogo Thiago Vinícius abriu caminho para a goleada do Azulão da Colina. O time do Mixto, que chegou na Arena Pantanal faltando apenas 15 minutos para o início da partida, não conseguiu reagir e foi atropelado na sua despedida da competição.

Fonte: Globo Esporte. Foto: FMF
09/11/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Tem um garoto muito bom na "base" treina com o Jamil, é um lateral vimos ele jogar um dia

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!