sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Que venha o Operário! Alvinegro já tem 19 jogadores no BID

1
O problema que afligia os mixtenses acabou na tarde desta sexta-feira. O que o supervisor José Carlos Silva havia “garantido” se cumpriu e os 19 jogadores cujos contratos foram protocolados na FMF esta semana já estão no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Isso garante condições de jogo para a estreia no Campeonato Mato-grossense, domingo contra o Clube Esportivo Operári0-VG – 18h na Arena Pantanal.

O Mixto demorou para efetuar o pagamento das transferências e demais taxas, o que criou um clima de apreensão e insatisfação não só na torcida como também na comissão técnica, já que o técnico Gilson Paulinho vinha treinando um time há cerca de 15 dias sem a certeza de que poderia escalá-lo. “Isso acabou, todos poderão jogar domingo”, disse, também aliviado, o supervisor.

São 18 jogadores profissionais e um amador. O que ajudou muito a agilizar o processo foi o conhecimento que Zé Carlos tem com outras federações em função do vasto tempo que atua na função.

Fonte: Craques do Rádio. Foto: Gilmar Ramos
29/01/2015

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Tudo tem inicio fora de campo e com empenho de todos. Pra frente, Mixto! Domingo estaremos na geral com nossa camisa alvinegra.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!