terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Associação acusa diretoria de não cumprir combinado e admite reavaliar parceria com o Mixto

2
Breno Cézar, presidente da ATV
Boa campanha dentro de campo, barril de pólvora fora dele… Como tem acontecido com frequência nos últimos anos, o Mixto vive mais uma crise nos bastidores. Com salário atrasado o elenco não treinou na segunda-feira e também na manhã desta terça-feira. A Associação Tigre da Vargas (ATV), que assumiu o departamento de Futebol do clube ficou encarregada da folha salarial, mas reclama que “como a diretoria Executiva não cumpriu sua parte”, teve que bancar outras despesas e isso impossibilitou a viabilização do dinheiro para o pagamento de janeiro.

“Nós cumprimos a nossa parte, arrecadando para pagamento salarial do elenco e da comissão técnica. Mas a diretoria não fez a parte dela, que era bancar transporte, viagens, a Casa do Atleta… Tivemos que pagar estes custos também, o que resultou na falta de dinheiro para o pagamento do salário. Mas ainda nesta segunda vamos quitar pelo menos 50% da folha, estamos indo agora conversar com o pessoal e explicar isso”, informou Breno Cézar, presidente da ATV.

“Realmente não fizemos nossa parte. Tem poucos que realmente ajudam, que estão comprometidos com o Mixto, a maioria só critica, como sempre. Cria intrigas. A Associação está fazendo a parte dela”, reconheceu o presidente Paulo César Gatão.

A troca de acusações em público, envolvendo dirigentes e o Conselho Deliberativo, segundo informações de membros da ATV “afastou várias empresas”, fazendo com que o Mixto perdesse ainda mais o poder de arrecadação.

Se dizendo “extremamente decepcionado” com a falta desta contrapartida por parte da diretoria, Breno revelou que admite reavaliar a parceria e deixar o comando do futebol alvinegro. “Realmente estou pensando nisso, porque é muito desgaste. Não preciso me expor desse jeito. Decidi ajudar porque sou mixtense, gosto do Mixto, mas é muito complicado trabalhar aqui”, frisou Breno, que é secretário adjunto de Esportes da prefeitura de Cuiabá.

“Se a Associação sair aí complica tudo de uma vez”, rebateu Gatão. “Estou chamando aqueles que realmente tem ajudado para a gente fazer uma nova investida aí, em busca de parceiros. O time está bem no campeonato e não podemos jogar isso fora simplesmente por falta de união”, completou.

Fonte: Craques do Rádio
23/02/2016

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Chega de sonhar. Feche as portas, tranque o portão e quando tiver condiç~ies volte.

    ResponderExcluir
  2. ja era previsto que isso iria acontecer com essa diretoria que ai esta,a associação ta certissima,e que sofre sao jogadores ea torcida.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!