A semana do Mixto foi conturbada. Sem receber os salários de janeiro, os jogadores se recusaram a treinar na segunda-feira, o que atrapalhou todo o planejamento da comissão técnica. Além de ter seis atletas no departamento médico, o treinador Gilson Paulino ainda teve que conviver com a insatisfação do grupo, que ameaçou nem viajar para Lucas do Rio Verde. Depois de estar perdendo por 4 a 1 para o Luverdense, nesta quinta-feira, o Tigre reagiu mas volta para Cuiabá com a derrota: 4 a 3.
- Ficamos sem treinar e isso atrapalhou. Temos jogadores lesionados e tivemos que colocar em campo atletas sem ritmo de jogo. Saímos no primeiro tempo perdendo de 4 a 1 e dei uma sacudida no intervalo. Voltamos mais ligados, com o time mais aberto e marcamos os gols. Futebol não tem segredo. Hoje em dia não tem mais Pelé nem Garrincha. Está tudo muito igual. Deu um branco neles no primeiro tempo - disse Paulino à rádio Atitude.
Ele ainda cutucou o Luverdense, único representante de Mato Grosso na Série B do Campeonato Brasileiro.
- Jogador tem que ter personalidade para vencer. Os problemas que tivemos prejudica e muito, mas temos que continuar jogando. Não tem essa de Luverdense em casa. Temos que partir pra cima.
Paulino ainda fez um apelo para a diretoria, para que resolva os problemas extra-campo.
- Peço para os diretores que nos ajudem, pois o time é bom e vamos responder bem dentro de campo. Vamos conquistar essa classificação e fazer um grande campeonato.
O Mixto volta a campo neste domingo, contra o Cacerense, às 15h30, no estádio Marcio Cassiano, em Jaciara.
Fonte: Globo Esporte
26/02/2016
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco