sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

"Deu um branco no primeiro tempo", diz Paulino sobre derrota do Mixto contra o LEC

0
A semana do Mixto foi conturbada. Sem receber os salários de janeiro, os jogadores se recusaram a treinar na segunda-feira, o que atrapalhou todo o planejamento da comissão técnica. Além de ter seis atletas no departamento médico, o treinador Gilson Paulino ainda teve que conviver com a insatisfação do grupo, que ameaçou nem viajar para Lucas do Rio Verde. Depois de estar perdendo por 4 a 1 para o Luverdense, nesta quinta-feira, o Tigre reagiu mas volta para Cuiabá com a derrota: 4 a 3. 

- Ficamos sem treinar e isso atrapalhou. Temos jogadores lesionados e tivemos que colocar em campo atletas sem ritmo de jogo. Saímos no primeiro tempo perdendo de 4 a 1 e dei uma sacudida no intervalo. Voltamos mais ligados, com o time mais aberto e marcamos os gols. Futebol não tem segredo. Hoje em dia não tem mais Pelé nem Garrincha. Está tudo muito igual. Deu um branco neles no primeiro tempo - disse Paulino à rádio Atitude. 

Ele ainda cutucou o Luverdense, único representante de Mato Grosso na Série B do Campeonato Brasileiro. 

- Jogador tem que ter personalidade para vencer. Os problemas que tivemos prejudica e muito, mas temos que continuar jogando. Não tem essa de Luverdense em casa. Temos que partir pra cima. 

Paulino ainda fez um apelo para a diretoria, para que resolva os problemas extra-campo. 

- Peço para os diretores que nos ajudem, pois o time é bom e vamos responder bem dentro de campo. Vamos conquistar essa classificação e fazer um grande campeonato. 

O Mixto volta a campo neste domingo, contra o Cacerense, às 15h30, no estádio Marcio Cassiano, em Jaciara. 

Fonte: Globo Esporte
26/02/2016
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!