terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Mixto tem melhor início de campeonato dos últimos oito anos

0
Alvinegro tem sete pontos em quatro jogos e está na vice-liderança do Grupo A
Com 58% de aproveitamento até a quarta rodada do Campeonato Mato-grossense, o Mixto tem o melhor início de estadual desde 2008, quando foi campeão pela última vez. São sete pontos conquistados de 12 disputados e a vice-liderança na tabela de classificação do Grupo A. Durante esse período de oito anos, esses números se igualam somente com 2011 – duas vitórias, um empate e uma derrota.

Em 2013, que o time chegou na decisão do Mato-grossense, o Tigre tinha jogada três vezes, em quatro rodadas, e somado cinco pontos. Um aproveitamento de 55%, um pouco abaixo do registrado neste ano. E no ano do título de 2008, o Mixto tinha jogado três vezes, vencido duas e empatado uma. Um aproveitamento de 78% dos pontos disputados.

O time estreou na competição deste ano com um empate por 1 a 1 diante do Operário Várzea-grandense, na segunda rodada venceu o Poconé por 2 a 1, e depois teve a sua primeira derrota para o Sinop, fora de casa, por 2 a 0. Na última rodada, o Alvinegro visitou o Cacerense e venceu novamente por 2 a 1.

O Mixto volta a campo no próximo sábado, diante do Luverdense, no jogo que fecha o primeiro turno da primeira fase do Campeonato Mato-grossense. A partida será às 16h, no estádio Márcio Cassiano.

Fonte: Olímpio Vasconcelos / Assessoria Mixto Esporte Clube
16/02/2016
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!