segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

INGRESSOS PROMOCIONAIS PARA MIXTO E LUVERDENSE EM JACIARA

1
A assessoria do Mixto confirmou que haverá promoção de ingressos para o duelo contra o Luverdense, no estádio Márcio Cassiano, em Jaciara. A partida acontece às 16h do próximo sábado e terá entradas por R$10 (inteira) e R$5 (meia).

Jaciara está localizada a apenas 145 km da capital. Muitos torcedores já organizam caravanas com carros e ônibus. O Alvinegro joga em Jaciara para cumprir punição de perda de mando de campo.

Os ingressos podem ser adquiridos com os diretores do clube nos locais de treinamento do time ou na Loja Moda Verão do centro. A orientação é que os torcedores comprem seus ingressos aqui em Cuiabá, pois assim a renda vai direto para o clube.
Fonte: Mixto e Assessoria Mixto EC
15/02/2016
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Seria bom se houvesse algumas jogadoras do Mixto feminino na Praça Alencastro hoje e amanha vestidas de camisetas do Mixto para chamar atençao da populaçao e imprensa e dizer as pessoas que passam por ali dizendo: ingressos estão sendo vendidos ali na Loja Moda Verão.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!