domingo, 13 de março de 2016

TIGRE PERDE DE VIRADA PARA O POCONÉ E SE COMPLICA NA COMPETIÇÃO

4
O Mixto foi à Poconé nesse domingo com a obrigação de vencer para escapar da zona de rebaixamento no Grupo Sul. Após um empate sem gols na primeira etapa de jogo no Neco Falcão, vencia por 2 x 0, com gols de Pretinho e Pedro Augusto, mas permitiu a virada do Poconé: 3 x 2 (Ariel- 2) e Túlio (1).

Com o resultado o time Pantaneiro foi a 7 pontos  – ainda na lanterna – e decide seu futuro no próximo domingo, diante do Cacerense, em Cáceres.

Já o alvinegro, ainda com 9 pontos, precisa vencer o Operário no Clássico dos Milhões, na Arena, se quiser se manter na Primeira Divisão, sem depender dos outros resultados.
“Não tem explicação Tomamos 3 gols em cinco minutos”, lamentou o técnico Gilson Paulinho, após o jogo em Poconé.

Fonte: craques do rádio
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Quem acompanha o MIXTO diariamente sabia que isto aconteceria. O técnico é fraco, o time não tem padrão de jogo, é instável emocionalmente e fraco tecnicamente e além de tudo o Gilson Paulino escala mal e mexe pior ainda, insiste com esse tal de Medina, quando na realidade deveria escalar o Felipe Delgado. A zaga é fraca e está sempre desprotegida. Ontem com 2x0 a nosso favor, deveria ter fechado a casinha e pronto. Depois do jogo os próprios jogadores diziam que ele escalou o time errado e que o Medina estava dormindo em campo.Mais uma vez vamos para o último jogo precisando ganhar para fugir do rebaixamento, espero que o Cacerense pelo menos empate com o Poconé, para não irmos para a segunda divisão, pois dificilmente ganharemos do CEOV. O Gilson Paulino disse ontem para a reportagem da TVCA que não tem mais ambiente para continuar e eu concordo, pois ontem o mesmo foi bastante hostilizado pela torcida, que tem toda razão.Antes do jogo a Boca Suja e Comando brigaram entre si e também deram um vexame. PAULO SÉRGIO CUNHA - JD. LEBLON - CUIABÁ-MT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Medina n no coronária amador aqui do bairro Dom Aquino ele joga! É muito estranho isso!

      Excluir
    2. Esse Medina n no coronária amador aqui do bairro Dom Aquino ele joga! É muito estranho isso!

      Excluir
  2. ALÉM DE TUDO, A TORCIDA BOCA SUJA, QUE SEMPRE DEU BOM EXEMPLO CANTANDO E TORCENDO, AGORA DEU PARA FAZER BADERNA EM TODOS OS JOGOS. SERÁ QUE TUDO ISSO JÁ O PRENÚNCIO DO FIM DO MIXTO, O CLUBE DE MAIOR TORCIDA E TRADIÇÃO DE MT.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!