segunda-feira, 7 de março de 2016

NA VOLTA PRA CASA, MIXTO DA VEXAME E PERDE DE GOLEADA PARA SINOP

1
Com boa presença da torcida o Mixto voltou a mandar jogos na Arena Pantanal dando vexame e se complicando no Campeonato Mato-grossense. Na tarde deste domingo foi goleado pelo Sinop – 3×0, jogando muito mal e sendo totalmente envolvido pelo adversário.
mixto x sinop 2016Enquanto o Galo do Norte carimbou sua classificação para a 2ª Fase – é o vice-líder do Grupo A com 16 pontos ganhos – , o Alvinegro se complicou – segue com 9 e com a vitória do Cacerense sobre o Luverdense (2×1 na noite deste domingo), saiu da zona de classificação.
O jogo seguia equilibrado e sem grandes emoções até os 17 minutos, quando o zagueiro Marinho chutou duas vezes para fazer 1×0, após cobrança de escanteio – 1×0.
Só aos 32 minutos o Tigre levou perigo, obrigando o goleiro Naldo a uma boa defesa. Mas, no minuto seguinte o Galo chegou com perigo e quase fez o segundo.
Veio o 2º tempo, e logo aos 5 minutos o Mixto levou o segundo, marcado por Ferrugem, chutando cruzado.
Pouco incomodando o adversário o time cuiabano sofreu o terceiro gol aos 28 minutos, com Abner pegando rebote do goleiro Silva.
Sem forças e futebol pra reagir, o Mixto seguiu totalmente abatido até o final da partida.
Agora sob pressão na briga por uma vaga na segunda fase o Alvinegro enfrenta o Poconé fora de casa no próximo domingo. No mesmo dia o Sinop recebe o Cacerense.

Fonte: craques do rádio
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. parabens torcida alvinegra pela presença de sempre, mas faltou mesmo qualidade na zaga, muito fragil, muito lenta e muito fora do jogo. o tigre precisa dar chance para novos jogadores na zaga, que esses aí já levaram mais de dez gols que vão prejudicar o mixto, e jogador ruim tem direitos trabalhistas do mesmo jeito. a torcida não pode esquecer que o time que pegar a vaga pra serie D fica este ano e em 2017 também. ou seja, este ano é pra valer ou o mixto fica de fora por mais dois anos. tem que reagir agora.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!