segunda-feira, 11 de abril de 2016

Nada definido: Assembleia inicia discussão sobre eleições e convoca reunião para o dia 25

0
Alvinegros se reuniram na noite desta segunda-feira em Assembleia Geral para discutir novas eleições para presidente e diretoria do clube e do Conselho Deliberativo. A reunião durou pouco e teve como encaminhamento convocar uma nova reunião, mas seguindo os ritos formais ditados no estatuto.

A atividade foi aberta pelo presidente do Mixto Paulo César Gatão que, após informes gerais e leitura da pauta, abriu para intervenções do plenário. Em seguida o presidente do Conselho Dito Rubens disse que não poderia ser afastado de seu cargo, pois não teve direito a defesa e nem notificação da suposta ação teria recebido. Depois, o conselheiro Cristino Batista levantou uma questão de ordem, dizendo que o momento não é de conflitos e que não há necessidade de afastar Dito do cargo, sendo que as eleições devem acontecer até final de maio. Já o conselheiro Paulino Neto alertou que para não corrermos riscos de ações de nulidade dos atos, é melhor que seja convocada outra assembleia respeitando a publicidade de pautas e datas previamente definidas.

Os diretores João Paulo e Marco Prado defenderam o afastamento do presidente do conselho, que, segundo eles, age com desrespeito aos conselheiros e diretoria.

Ao fim, após as intervenções, os conselheiros decidiram em comum acordo que a próxima reunião ocorrerá dia 25 de abril com a pauta formação da Comissão Eleitoral e definição de datas e regras de novas eleições.

Fonte: Mixtonet
11/04/2016
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!