terça-feira, 26 de abril de 2016

SEM DIREÇÃO: PRESIDENTE GATÃO RENUNCIA E ELEIÇÃO ACONTECE DIA 11/06

0
Em reunião realizada na noite de ontem Paulo Cesar Camargo – o Gatão, renunciou a presidência do Mixto Esporte Clube, mas pretende comandar o processo sucessório no clube.

“Eu e todas as diretorias renunciamos, mas vou estar a frente do processo que vai escolher a nova diretoria, vou comandar essa transição”, disse Gatão.

Segundo ele a eleição que vai eleger os novos mandatários do Tigre será realizada no dia 11 de junho; antes estava marcada para maio.

Segundo Gatão ainda não há notícias de chapas dispostas a assumir o clube; mas, nos bastidores, comenta-se que ele e seu grupo que renunciou, estaria articulando uma nova diretoria para concorrer ao pleito.

Estatutariamente o presidente do Conselho Deliberativo, advogado Benedito Rubens é quem deveria assumir o cargo interinamente; porém, como rompeu com a diretoria e chegou a ser ‘destituído’ do cargo pelo grupo de Gatão, não se sabe quem responde pelo clube hoje.  Rubens declarou que também renunciou.

Fonte: Oliveira Junior/Craques do Rádio
 26/04/2016
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!