segunda-feira, 20 de junho de 2016

Com confusão e partida que não teve fim, Mixto derrota Tangará e se classifica

0
 Em jogo que não chegou ao fim, o Mixto/ADF fez 2 a 1 no Tangará da Serra pela Copa Centro América de Futsal e garantiu sua classificação para a 3ª fase da competição. A disputa aconteceu na noite de sábado (19) no Complexo Poliesportivo do Dom Aquino. 

Precisando ganhar, o Mais Querido começou a partida de forma eletrizante e logo abriu o marcador com gol do atleta Guilherme (Boca). Mas a resposta do Tangará veio em seguida empatando a partida. O Mixto possuía mais posse de bola no entanto tinha dificuldade de finalizar jogadas no gol adversário, diferente do Tangará, que pegava pouco na bola, porém atuava de forma mais objetiva, sempre levando perigo. Explorando o maior domínio de jogo, o Alvinegro aproveitou uma das oportunidades e marcou o segundo gol, ainda no primeiro tempo, quando Diego balançou a rede.

A confusão

No intervalo do jogo os atletas do Tangará da Serra se negaram a entrar em quadra, alegando falta de policiamento. Representantes da federação solicitaram o policiamento apresentaram o regulamento da competição, no qual diz que nesses casos o policiamento deve chegar em 40 min.. Em menos de 15 min. a polícia já estava presente no local, mas, contraditoriamente, o time adversário decidiu abandonar a partida.

Fonte: Mixtonet
20/06/2016
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!