quarta-feira, 15 de junho de 2016

Sócios, rifas e cobrança em peneira são ideias do novo presidente Walter para arrecadar dinheiro

0
O novo presidente do Mixto, Walter Fernandes, listou algumas ideias que ele pretende colocar em prática para o clube arrecadar dinheiro. Reativação do sócio-torcedor, rifas e bingos, além de cobrança nas peneiras pelo estado, são algumas das medidas do novo mandatário que assumiu o clube nesta semana, após vencer por apenas 5 votos a chapa da oposição encabeçada por Cristino Batista. Walter vai substituir seu aliado Paulo César Gatão, que pediu renúncia após o Mato-Grossense. 

- Todos sabem das dificuldades financeiras do Mixto que é o maior time do estado, mas não consegue se reorganizar. Por isso, queremos quitar todas as dívidas do Mixto, conseguir todas as certidões negativas para aí sim angariar recursos com os patrocinadores. Enquanto isso, temos que reativar o programa de sócio-torcedor que chegou a ser lançado, mas nunca foi pra frente. Conseguir parcerias com empresas para vender rifas também será uma forma de termos renda - disse Walter, ao GloboEsporte.com. 


De olho na disputa da Copa FMF sub-21, que deve começar em setembro, o dirigente fala em rodar Mato Grosso realizando peneiras para conseguir atletas.O valor das inscrições de cada pretendente também será usado para aumentar o caixa. 


- Temos muitos talentos aqui que precisam de oportunidades. O Mixto vai abrir as portas para tê-los. A ideia é cobrar R$ 50 de cada jogador que queira jogar no Tigre. São várias cidades em Mato Grosso, podemos lucrar e achar bons atletas. 


O programa de sócio-torcedor é promessa antiga das outras diretoria do Tigre. O ex-presidente Éder Moraes, hoje preso acusado de corrupção quando era secretário do governo, chegou a lançar o plano de forma mais efetiva, mas o projeto parou quando ele deixou o clube, em 2014. 


Uma das prioridades da nova diretoria é fortalecer a categoria de base e negociar as dívidas, que estão em cerca de R$ 2,5 milhões. 


Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte

15/06/2016

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!