quinta-feira, 25 de agosto de 2016

CENSURADO: DIRETORIA DO MIXTO NOTIFICA TORCEDORES PARA FECHAR O SITE MIXTONET NO PRAZO DE 10 DIAS

3
Na manhã desta quinta-feira a equipe do Mixtonet foi surpreendida com uma notificação da diretoria do clube determinando o fechamento do site Mixtonet.com em um prazo de 10 dias: "notificamos vossa senhoria para que proceda a alteração do nome dado ao Blog da Torcida intitulado www.mixtonet.com", intima o documento.

Segundo o ofício assinado pelo presidente Walter Udson Fernandes, o motivo seria que "a diretoria executiva do Alvinegro e a equipe de Marketing, que está trabalhando um novo formato para o nosso site e nosso sistema eComerce".

O Mixtonet é um site não-oficial, impulsionado voluntariamente por torcedores como um blog da torcida e tem como objetivo divulgar notícias e fatos oficiais e não-oficiais, relacionados como Mixto. O portal está há 10 anos no ar sem nunca parar de informar o torcedor. Deste modo, a razão de existência do Mixtonet não se confunde com um site oficial, que tem como objetivo ser o canal de comunicação institucional do clube.

Lamentamos o equívoco cometido pela diretoria do Mixto e lembramos que a constituição nacional prevê liberdade de imprensa.
Mixtonet
25/08/2016

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Walter, deixa de ser idiota, este é o único veiculo que traz informações do Mixto para a torcida, vou te dar um conselho, vai trabalhar e para que procurar pelo em ovo, vai resolver o problema do Mixto com a Justiça do Trabalho.

    ResponderExcluir
  2. O site oficial do Mixto fica disponível menos tempo que o time em competição. Sempre que lançavam um novo site eu ia lá ler notícias e estavam todas desatualizadas. Foi aqui que sempre acompanhei meu time e sem a devida atenção pelo clube continuarei aqui.

    ResponderExcluir
  3. E palhaçada isso mesmo difícil em mixtonet acaba assim torcida tá com o time e vem direto muda já pensou rapa.......

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!