segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Aguardando adversário na semifinal da Copa FMF, Tigre segue rotina de treinamentos

0
Antes do treino no Dutrinha, atletas ovem orientações do técnico Gianni Freitas
O Tigre finalizou mais uma semana de treinamento, aguardando a semifinal da Copa FMF. Na tarde de sexta-feira (07) o técnico do Alvinegro, Gianni Freitas, realizou uma preleção com os seus jogadores e fez vários apontamentos táticos com relação ao empate em 1 a 1, no jogo amistoso contra a seleção de Santo Antônio do Leverger. O treino aconteceu no Estádio Eurico Gaspar Dutra.

- As orientações táticas pontuais visam alinhar o grupo, verificar as falhas e posteriormente corrigir as mesmas - ressaltou o Supervisor do Mixto, José Carlos. 

O técnico Gianni Freitas é detalhista e exige a posição tática correta do atleta dentro de campo. Para ele, a disciplina do esquema tático de jogo é uma das peças chave para o sucesso do Mixto.

A semana que se passou foi de ritmo intenso de treinamento, tanto na parte física como na parte tática e de movimentação. 

No final de semana os atletas ganharam folga e retomaram os trabalhos na segunda-feira dia 10. O Mixto só volta a campo oficialmente no início de novembro, pela semifinal da Copa FMF.

Fonte: Mixtonet - com Site Oficial do Mixto
09/10/2016

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!