terça-feira, 18 de outubro de 2016

JORNALISTAS ELEGEM MIXTO E OPERÁRIO COMO O 25º MAIOR CLÁSSICO DO BRASIL

7
O colunista Bernardo Pombo do site Globo Esporte publicou uma pesquisa realizada com 300 jornalistas de todos os estados do Brasil para identificar quais os 30 maiores clássicos do futebol brasileiro. O clássico mato-grossense Mixto e Operário ficou na 25ª posição. Confira a lista completa no link: https://goo.gl/OYFDOU
Fonte: Mixtonet - Globo Esporte
18/10/2016
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

7 comentários:

  1. Mixto é Mixto ontem, hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  2. achei que faltou goiás x atlético-go e vila nova x atlético entre os classicos estaduais, mais que o clássico do mato grosso do sul que nem existe mais o operário-ms e muito mais que esse classico do interior do rio grande. como goiano e torcedor do vila nova e morador do Tijucal tem mais de quinze anos aqui eu sou mixtense roxo.

    ResponderExcluir
  3. Ta legal a rivalidade, mas o Alvi Negro tem que ir além disso, clássico regional é bom, mas o Mais Querido precisa voltar pro Brasileirão porque o estadual é muito curto e não dá agenda pros clubes que estão fora do Nacional. Ao contrário do Nordeste, a Copa Verde é muito fraca.

    ResponderExcluir
  4. Saudações mixtenses a todos. Paysandu e Londrina estavam abaixo de todas as expectativas nos últimos três ou quatro anos, mas foram escalando os seus estaduais, a série D, a série C e hoje estão na B. Nunca tiveram equipes brilhantes, mas tiveram times coesos. Quem viu o Mixto nos últimos anos notou uma deficiência na defesa. O Mixto fazia gol, ia bem do meio de campo pra frente, mas levava gol fácil na defesa, tanto que a torcida lembra dos jogos contra o Guaratinguetá (goleada) e América de Manaus, fatídicos. Portanto, o Mixto precisa de um elenco coeso, no ataque, no meio de campo e na defesa, que garanta resultados favoráveis já nas competições estaduais e leve o clube de volta às competições nacionais. Acredito que o projeto tem que ser este, de montar um elenco, mas também reorganizar o clube como um todo.

    ResponderExcluir
  5. O MIXTO precisa urgentemente voltar ao cenário do futebol nacional. Neste final de temporada temos a oportunidade de conseguir uma vaga para a disputa da copa do brasil de 2018, para tanto teríamos que ser campeão do sub-21.Com certeza vai ser um mata-mata muito difícil, tendo em visto que a equipe do Dom Bosco é muito qualificada e manteve a mesma base do ano passado.Porém o MIXTO é uma equipe bem treinada pelo técnico Gianni, um cara trabalhador e que conhece muito bem a equipe adversária. Para o estadual de 2018, tenho muita preocupação com relação às mudanças na fórmula de disputa. Tenho absoluta certeza que com uma chave de 5 participantes cairem 2, o MIXTO já entra pressionado para não cair. Nos 2 últimos anos na gestão Gatão somente nos livramos do rebaixamento na última partida. Independente do time a ser montado pela gestão do Presidente Valter, o mesmo não deveria votar a favor de CAIR 2 times de cada chave, se levarmos em consideração as duas últimas campanhas o MIXTO seria REBAIXADO. Só espero que o Valter saiba o que está fazendo. Ninguém merece o MIXTO rebaixado no matogrossense.

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo Arantes28 outubro, 2016 23:23

    Gostaria de saber onde fica a sede da Boca Suja e se tem onde comprar camiseta, e se na sede tem algum bar pra juntar os torcedores do clube.

    ResponderExcluir
  7. TECNICO GIANI, O MIXTO PODE LEVA GOL COMO AQUELE DE ONTEM NAO, O TIME RECUOU DEMAIS DEPOIS DE ABRIR O PLACAR

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!