segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Categoria de base: Sub-17 mantém atividades e realiza amistosos

1
Além do time Sub-21 que disputa a Copa FMF, o Alvinegro mantém o time Sub-17 em ação. Na última sexta-feira (01) os garotos duelaram com o Poconé Esporte Clube e venceram pelo placar de 3 a 1, com gols convertidos pelos atletas Mateus, Rios e Daniel.

Fonte: Mixtonet. Foto: Site Oficial do Mixto
03/10/2016

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Gostaria que me explicassem por que dois dos jogadores aparecem nesta foto com camisa antiga de patrocinador de um século atrás. Também gostaria que a diretoria prestasse atenção no fato do site oficial usar um escudo mal feito, pois o escudo usado no Mixtonet é que está bem feito, o M e o EC em tipologia adequada, então o site oficial deveria é fazer o mesmo, até por ser oficial. A fotografia tirada em Poconé está muito ruim. Caro presidente, reconhecemos que um trabalho vem sendo feito, mas precisa ser bem feito, prinicipalmente no site. Se o clube anunciou patrocinadores, por que o site divulga marca que não está patrocinando o clube? Vamos cobrar dos setores responsáveis, pois não é possível que a marca do Mixto se prejudique justamente por quem deveria tomar conta dela.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!