quarta-feira, 23 de novembro de 2016

FMF irá sortear quatro televisores na final entre Cuiabá x Mixto, nesta quinta às 20h

0
O torcedor mato-grossense ganhou mais um motivo para ir até a Arena Pantanal na próxima quinta-feira (24), às 20h. Além de assistir a grande decisão entre Cuiabá x Mixto, conhecer o campeão da competição, o torcedor poderá ser contemplado com o sorteio de quatro televisores.

As TVs de 19 polegadas serão sorteadas no intervalo da partida, sendo duas para os torcedores do Dourado e outras duas para a torcida mixtense. Para participar do sorteio o torcedor terá que guardar o seu canhoto do ingresso e ficar na expectativa para ser sorteado e anunciado no sistema de som da Arena Pantanal.

Para esta grande decisão os ingressos serão vendidos a partir das 18h, desta quinta-feira (24), nas bilheterias moveis da Arena Pantanal ao preço de R$ 10 e R$ 5 – meia - entrada.

Levando vantagem na decisão após ter vencido o primeiro jogo, o Dourado joga por um empate. Já o Tigre, precisa de uma vitória por dois gols para erguer troféu de campeão. Caso o alvinegro vença pela diferença de um gol, a decisão será nas penalidades.

O vencedor da Copa FMF garante também uma vaga na Copa do Brasil 2017.

Fonte: Assessoria FMF
22/11/2016
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!