segunda-feira, 21 de novembro de 2016

COM PÊNALTI NÃO MARCADO, MIXTO PERDE 1º JOGO DA FINAL MAS FAZ GOL QUE LEVA DECISÃO PARA QUINTA-FEIRA: 2X1

1
Foto: Thiago Mattos/Olhar Esportivo
A primeira etapa da final da Copa FMF sub-21 aconteceu ontem (22) na Arena Pantanal. Mixto e Cuiabá se enfrentaram em um jogo nervoso que teve como resultado 2×1 para o Cuiabá. Em uma partida que foi marcada por equívocos da arbitragem, o Tigre se manteve ofensivo desde o primeiro tempo, encaixou o passe no segundo tempo e buscou o resultado até o final.

Logo no início do jogo, aos 18’, o Cuiabá abriu o placar com o um chute rasteiro de dentro da área.  Em um primeiro tempo disputado, o Mixto levou perigo ao gol do adversário várias vezes, principalmente com o meia Vinicius, camisa 8 e destaque da partida. Ao final dos primeiros 45 minutos, de maneira duvidosa o árbitro marcou penalidade máxima contra o Tigre, e o adversário aumentou o placar para 2×0. Antes, o árbitro já havia ignorado um pênalti no meia Matheus, provocando revolta na arquibancada. Entretanto, a essa altura, também faltava à equipe mixtense encaixar o passe final e marcar o gol.

Na volta do intervalo, o Mixto se apresentou ainda mais ofensivo e disposto a buscar o resultado. Aos 13’ do segundo tempo, o camisa 8 do time mixtense chutou forte de dentro da área e, mais uma vez, quase marcou o primeiro da equipe. Mesmo com a predominância do Mixto no segundo tempo, só aos 41’ a equipe diminuiu a vantagem do Cuiabá. Para a alegria da torcida alvinegra que compareceu em peso à Arena, o atacante Jhonas, camisa 17, que havia entrado no lugar de atacante Túlio, aproveitou a sobra da bola dentro da área, cruzou e marcou, diminuindo a vantagem do Cuiabá.
Foto: Gilmar Ramos
Ficha técnica

- Jogo: Mixto E.C. 1 x 2 Cuiabá E.C.
- Competição: Final da Copa FMF (primeiro jogo)
- Gols: Tiago/Cuiabá (12min 1ºT); Cleberson/Cuiabá (44min 1ºT); Jhonas/Mixto (41min 2ºT)
- Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva
- Auxiliares: Fabio Rodrigo Rubinho e Gislan Antônio Silva. Arbitro assistente: Luiz Paulo Pinheiro
- Público pagante: 1.600 pessoas
- Público presente: não divulgado
- Renda: R$ não divulgado
- Escalação Cuiabá: Zé Carlos; Felipe Potengui, Matheus, Lucão e Nalberth; Igor, Heltinho, Tiago e Gabriel Orro, Cléberson (Romarinho) e Vinícius.
- Escalação Mixto: Felício, Gabriel, Warley, Victor Hugo e Luiz Henrique; Walter, Leonardo, Vinícius (Nilson) e Matheus; Túlio (Jhonas) e Matias.

Fonte: Safira Campos / Site Oficial do Mixto - Mixtonet
21/11/2016
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Diretoria do Mixto tem que solicitar punição ao árbitro por erro tão explícito assim. Se fosse falta duvidosa, mas quem tem dúvida nessa entrada dura do jogador do Cuiabá no atacante do Mixto dentro da área?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!