quinta-feira, 17 de novembro de 2016

PM pede suspensão do jogo entre Mixto e Cuiabá e 1º jogo da final será segunda dia 21

0
O primeiro jogo da final entre Mixto e Cuiabá, marcado para hoje (17), às 20h na Arena Pantanal, foi adiado para o próximo dia 21, devido a falta de tempo hábil para solicitação de contingente policial da PM para realizar a segurança do jogo, segundo ofício enviado pela PM à FMF (anexo). 

Como se trata de uma partida final e com a estimativa de um bom público na Arena Pantanal, para assistir o jogo, o policiamento ostensivo deve ser reforçado com maior número de policiais militares disponíveis.

No entanto, como as semifinais ocorreram dia 14, véspera de feriado, e apenas ontem, primeiro dia útil após o jogo, é que foi encaminhado o ofício de solicitação do time mandante para o 10° Batalhão de Polícia Militar, responsável por realizar o policiamento ostensivo na Arena Pantanal. O Comandante do 10° BPM-MT, Ten Cel. Marco Antônio Guimarães, considerou a solicitação do clube como intempestiva, uma vez que a Unidade de Policiamento Militar para tal ocasião, necessita de tempo hábil para realizar um planejamento prévio da ação, para execução do policiamento e segurança, haja vista também, a necessidade de requisitar um batalhão especializado para acompanhar o evento, devido a expectativa do comparecimento de um bom público, por se tratar de uma final de campeonato, conforme a resposta do ofício.

Fonte: Site Oficial do Mixto
17/11/2016
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!