terça-feira, 15 de novembro de 2016

Torcedores comentam volta dos instrumentos musicais. Mixtenses fizeram festa na Arena

0
Ontem (14) foi dia de Clássico Vovô pela Copa FMF sub-21. Para definir quem iria encarar o Cuiabá na final do campeonato, Mixto e Dom Bosco enfrentaram-se em um jogo nervoso que, para apreensão dos mais de 1700 torcedores pagantes na Arena Pantanal, só foi definido nos pênaltis, com a vitória alvinegra.

Na busca pela vaga na grande final, quem fez a festa mesmo foi a torcida mixtense. Nem a queda de energia no setor Norte da Arena aos 29’ do segundo tempo, paralisando a partida por mais de 20 minutos, desanimou a torcida do Mixto, que compareceu e pôde contar novamente com as charangas. 

- Tanto tempo que nós esperamos para voltar as charangas, e agora ela está de volta. É a torcida que faz o espetáculo no estádio, que motiva o time. E com a volta dos instrumentos, tudo ficou melhor” - comemorou Luan Santos, que faz parte da Torcida Organizada Boca Suja.

Já o torcedor Edmar Leite estava acompanhado pelos seus dois filhos, uma menina de 6 anos e um garotinho de 3 anos de idade, que já são mixtenses. Para ele, só agora com a volta das charangas, a festa está completa. 

- Com certeza agora a torcida pode fazer mais a festa. A gente que acompanha o Mixto em vários jogos pelo país, via as charangas serem permitas em todos os lugares, menos aqui em Cuiabá, que estava essa proibição. A gente sentia nossa diversão sendo cerceada. Mas agora o divertimento no estádio está completo e vamos junto com Mixto buscar esse título.
À esquerda, o torcedor Edmar Leite com seu filho sob o ombro
Com a classificação para a final, o Mixto enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal na próxima quinta (17), às 20h. Agora o time espera ainda mais o apoio de sua torcida, contando com a presença de todos na primeira partida da final da Copa FMF sub-21, que vale vaga para a Copa do Brasil, grande objetivo do Mixto.

Fonte: Site Oficial do Mixto. Fotos: Boca Suja
15/11/2016
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!