domingo, 8 de janeiro de 2017

Categoria de Base: Alvinegro estreia com vitória e empate na Copa Vale do S. Lourenço

1
No último sábado (7), a equipe sub-17 do Mixto estreou na 1ª Copa Vale do São Lourenço, na chave C da competição. Contra o time Primavera EC, de Primavera do Lestre-MT, o Alvinegro garantiu logo 3 pontos com o gol do atacante Mateus Felipe, aos 20′ do segundo tempo. Já o segundo embate foi contra o Juventus Cuiabano, num empate sem gols. Dessa forma, até esta segunda rodada o Mixto soma 4 pontos. Nos próximos jogos da primeira etapa que acontecerão no dia 10, a equipe mixtense enfrenta o ADC de Rondônia e o Furacão de Rondonópolis, às 10h e 17h, respectivamente.

Na categoria sub-17 (99/00), participam também da competição as equipes: ST Cuiabá-MT, Esc. Santa Amelia-Pontes E Lacerda-MT, Ass.Atlética Ilha Bela Goias-GO, Juventus Cuiabano B, Atletico Furacão Rondonopolis, Lapidando Talentus-Paranatinga-MT, Nacional FC Campo Grande-MS, Rondoniense S.C – Porto Velho-Ro, Cristo Rei Varzea Grande-MT e Juscimeira-MT.

1ª COPA VALE DO SÃO LOURENÇO

Acontece entre os dia 7 e 12 de janeiro a 1ª Copa Vale do São Lourenço de Futebol de Campo, da qual o Mixto sub-17 está participando. A copa também conta com a participação de times de Rondônia, Mato Grosso do Sul e Goias e do Distrito Federal, e ocorre nas cidades de Jaciara, São Pedro da Cipa e Juscimeira, no estado de Mato Grosso.

Fonte: Safira Campos / Site Oficial do Mixto
08/01/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. O site oficial do Mixto precisa melhorar e ser mais ágil, demora demais para publicar notícias do clube, quando deveria publicar com prazos menores. No site tem uma foto deste time sub-17 com uma camisa e um escudo que não tem nada a ver com o Mixto. Se este é o uniforme número 10, e não o numero 1 ou 2, faltou a assessoria informar. Ou então publicaram a foto errada, e aquele elenco fotografado não é o Mixto.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!