quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Destaques pelo Mixto na Copa FMF, Léo Gharib e Vinícius acertam com time rival

5
Leonardo Gharib foi capitão do Mixto na Copa FMF (Foto: TVCA)
Os meio-campistas Leonardo Gharib e Vinícius, que disputaram a Copa FMF Sub-21 pelo Mixto, acertaram com o rival Cuiabá para a temporada 2017, os atletas, inclusive, já treinam com o restante do elenco Auriverde. 

Após o fim da Copa FMF Sub-21, em que o Cuiabá foi campeão sobre o próprio Mixto, os dois atletas e a diretoria do Cuiabá entraram em um acordo. O Dourado segue apostando em jovens atletas. Antes dessas duas contratações o clube já havia anunciado a permanência de 13 jogadores campeões da Copinha, entre eles estão os atacantes Cleberson Tiarinha e Heltinho.

O Mixto queria seguir com alguns jogadores, entre eles o Léo Gharib, que foi capitão do time na Copa FMF Sub-21, e o meia Vinícius, mas não conseguiram entrar em um acordo. Estão treinando no Tigre somente dois atletas vice-campeões - o goleiro Luis Antônio e o atacante David - para o Campeonato Mato-Grossense. 

Fonte: Olímpio Vasconcelos / Globo Esporte
11/01/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Mas a Copa FMF não é para revelar talentos? Se for para investir na base para eles irem parar no time profissional do adversário local, isto significa que o trabalho de base no Mixto não está dando muito certo nem pro Mixto nem pros jogadores da base. Ter formação na base do Mixto e ir pra um time grande no Rio ou SP vale a pena, pro jogador que ganha uma janela profissional e pro clube que lucra com isto e investiria em outros jogadores para o seu elenco. Mas investir em jogador de base pra ele ir parar no lambari não deve ser lucrativo pro Mixto e deve ser algo muito frustrante pra um jogador que sonha com Rio ou São Paulo. O Mixto precisa ter um setor jurídico mais eficiente para produzir contrato que respeitem os direitos dos atletas, mas também voltados para o interesse financeiro do clube, pois está investindo naquilo que não rende pro próprio clube. Mas de qualquer maneira, o elenco da Copa FMF era muito limitado mesmo tecnicamente e precisava ser renovado. Que seja para melhor e a torcida vai observar e apoiar o time em campo.

    ResponderExcluir
  2. concordo com o comentário acima, e tem mais, o presidente Aron já disse q o Cuiabá, tá pouco preocupado com a base. Quando aparece algum jogador da base de outros times do estado, eles vão lá, e pegam pra eles.

    ResponderExcluir
  3. O qq o mixto ganhou com isso???

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, o Mixto e os demais clube do estado, com exceção do Luverdense, vão formar jogadores pro Cuiabá.

    ResponderExcluir
  5. Foda-se o o que disse o presidente do Cuiabá. Só tem esse clube com o qual negociar?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!