quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

FUMANCHU SERÁ O PREPARADOR FÍSICO DO MIXTO NO MATOGROSSENSE 2017

1
O Mixto anunciou o retorno do preparador físico Júlio César Fumanchu para a disputa do Campeonato Mato-Grossense. Ele já foi treinador interino do clube na Série C 2008 e tem passagens ainda por Operário VG, Luverdense, Cuiabá e Dom Bosco. Em 2014, ele foi um dos responsáveis pelo retorno do Dom Bosco à elite do futebol mato-grossense. Desde então, deixou o futebol profissional. 

- Estava desenganado com o nosso futebol mato-grossense, mas veio o convite do Mixto e aceitei com muita alegria. Vamos trabalhar forte, o projeto é bom e espero conquistar mais títulos em nosso estado - disse Fumanchu. 

O Mixto inicia os treinamentos nesta quinta-feira com parte do elenco que está sendo montado pelo diretor Marcio Pardal. O grupo completo deve estar à disposição na segunda-feira, quando será a apresentação oficial do elenco. 

A estreia do Tigre no Campeonato Mato-Grossense será no dia 29 de janeiro, contra o Operário VG, na Arena Pantanal. 
Fumanchu, quando trabalhava no rival Dom Bosco
Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte
04/01/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Joel (Educador Físico)05 janeiro, 2017 12:45

    O preparador vai ter que fazer duas sessões diárias de preparo físico intensivo com o elenco. Elenco fisicamente preparado rende muito mais tecnicamente

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!